beleza

A Hora do Pesadelo: Celulite

 

Pesadelo recorrente e que nem assusta tanto mais, né? Porque quem é que já não está cansada de saber que tem, teve ou terá um episódio brabo de celulite estampado nas coxas, bumbum, barriga ou todos os locais citados anteriormente?

Basta ser mulher para saber que somos alvos fáceis para essa inflamação que nos incomoda mais no verão, quando a ordem é botar pernas e arredores de fora, com esse calorão que chegou com força.

Conselho pessoal: não deixe de fazer nada, na-da, por conta de sua celulite. Nem pense em e privar de curtir o verão, shorts, bermutas, praia, piscina, o que for; não se acanhe pela celulite. É uma condição inflamatória que atinge pessoas dos mais variados biotipos.

Quem tem mais gordura acumulada pode ter a condição piorada, claro. Mas quem disse que pessoas magras não têm celulite? Bobagem. Nunca deixe de cuidar da sua saúde. Sua alimentação, além de exercicíos físicos moderados vão contribuir muito para diminuir o problema – mas não se esqueça de que  o bem estar (consigo e com os outros) independe de ondulações nas suas coxas.

Dito isso, vamos ver o que há de novo para minimizar “o problema”:

Cellureverse Elancyl Redutor Abdominal
Cuidado especialmente concentrado em princípios ativos anti-armazenamento, drenantes e refirmantes. Textura gel fluida para penetrar imediatamente, liberando a cafeína e os seus ativadores de penetração para efeito lipo-redutor intenso. Atua na gordura localizada e também reduz visivelmente o aspecto “casca de laranja” da celulite.
Eficácia nos estudos:
Efeito firmeza : 77%* após 14 dias.
Silhueta remodelada : 70%* após 14 dias.

Depois de 14 dias de utilização, Elancyl Ventre afina a silhueta, alisa e refirma o abdômen com uma única aplicação diária.*Percentagem de satisfação sobre o efeito perceptível por 77 mulheres durante um teste de utilização após 28 dias de aplicação.

Principais Ativos:
Cafeína : favorece a eliminação das gorduras.
Floridzina : trava a acumulação das gorduras.
Pilosela : favorece a drenagem da água e toxinas.
HMC (Hesperidinametilchalcona) : favorece a firmeza, a elasticidade e a tonicidade da pele.

Bye bye Celluite Serum Nivea
Fórmula concentrada com a exclusiva combinação dos ingredientes Extrato de Lótus e L-Carnitina, substância naturalmente presente na pele. A L-Carnitina, substância naturalmente presente na pele, age na quebra destas pequenas células, acelerando o metabolismo celular*. Apenas 10 dias para que os primeiros resultados sejam percebidos. Quando usado diariamente, em apenas 10 dias, os sinais de celulite são visivelmente reduzidos, deixando a pele tonificada, macia e firme**. 86% das mulheres confirmaram que o Serum deixa a pele mais bonita ***.

* Testes in-vitro
** Testado em 37 mulheres, na região das coxas e glúteos.
*** Testado em 184 mulheres
Esses prazos foram verificados em testes realizados com mulheres entre 20 a 50 anos de idade. O tempo de uso do produto para que apresente os resultados esperados poderá variar de acordo com as características de pele de cada indivíduo.

Retinol Anti-Cellulite Intensive Roc (nova fórmula)
Para quadros de celulite nos diferentes graus, com melhora do aspecto da pele, principalmente na região das coxas, glúteos e abdômen. Contém diversos ingredientes que atuam nas causas da celulite, com fórmula balanceada defragrância agradável e rápida absorção por se tratar de um gel-creme.

Benefícios na descrição do fabricante:
Retinol Puro – Estimula renovação celular e produção de colágeno.
THPE® – Agente firmador, que aumenta a resistência da pele à pressão.
Forskolin e Cafeína – Ação lipolítica, 50% mais eficaz que a cafeína.
Carnitina – Evita a formação da gordura.
Ruscogenina – Reduz a gordura, melhora a circulação e diminui inchaço.

Creme Anti-celulite e Lipo Redutor Drencell (nova fórmula)
Fórmula enriquecida com ativos de ação liporedutora, drenante e descongestionante, favorece a eliminação da gordura localizada, auxiliando a redução de medidas, descongestionando a pele e melhorando o aspecto da celulite.
Ativos:
Cafeína, Nicotinato de Metila, Castanha da Índia, Ginkgo Biloba, Centella Asiática.
Resultados após 30 dias:
92,9% redução do aspecto de casca de laranja;
71,4% redução do inchaço e pele mais firme;
85,7% pele mais lisa;
100% tonificação e melhora a aparência geral da pele;
78,6% melhora visível na ondulação da pele e na celulite;
50% redução de volume nas áreas.

Slimissime 360º Lancôme
Redutor Ativado Concentrado. Aposta na descoberta dos laboratórios Lancôme: as ondulações não são apenas o resultado do armazenamento de gordura nos adipócitos, mas também da multiplicação das células e a sua migração para a superfície. A textura gel proporciona fácil aplicação e absorção rápida. Enriquecido com micro-partículas de pérola, que deixam a luminosa e uniforme. O 360°™, complexo patenteado foi concebido para atuar em cada etapa do ciclo, ao mesmo tempo ajudando a eliminar a celulite existente e impedir seu reaparecimento.

Resultados:
Redução de até 4 centpmetros nas ondulações.A textura da pele se transforma. O contorno do corpo fica mais torneado e curvas mais firmes.

Reduxel Plus SML ADCOS
Associa os mais modernos ativos tais como Fosfatidilcolina, cafeína, complexo de extratos botânicos, raffermine, silício orgânico complexado a arginina, silício orgânico complexado a acefilina, que irão atuar na manutenção do tratamento de gordura localizada, flacidez e celulite.

Claro que existem outras dezenas de produtos para atacar “a danada da cellu”.  Tentei concentrar aqui os lançamentos mais recentes, mas quem quiser compartilhar uma dica daquelas imperdíveis, não se acanhe, conte pra gente!

CONCURSO NA REDE:

Concurso Você Livre da Celulite em Paris – Elancyl – CLIQUE PARA SABER MAIS.

8 comentários

  1. Bel Salemme disse:

    Ai, celulite, a famigerada >< Eu tenho o biotipo mais sofredor no quesito celulite, engordo direto nos quadris e coxas…já testei de tudo nesse mundinho dos anti-celulíticos e o que mais me deixou feliz, apesar do preço salgadinho – no Brasil, aqui na França peguei uma promoção e comprei 2 por 20 euros! – é o Retinol Anti-Celullite Intensive, da RoC, super hiper mega recomendo, em coisa de uma semana já dá pra ver diferença! Meu próximo na lista é aquele novo da Vichy, que eu esqueci o nome, mas quero muito testar…lembrei, é o CelluDestock!
    beeijos

  2. Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer ” Eu sou gostosa”, só que em braile. (Rita Cadilac)

  3. Ligia Goncalves disse:

    Vivi, nao acredito mto nesses cremes pra celulite nao…
    O que melhora mesmo o aspecto delas infelizmente é musculação e trabalhos locais como step, jump, abdominal.. enfim! em creme pra celulite pode dar uma pequena ajuda, massssss é pequena mesmo!

    Como eu odeio musculação, passei pro time que aceita elas ali! não gosto mas me conformei! rs

    beijo vivi!

  4. Ah vivi, dá vontade de chorar de qualquer forma viu!
    Eu não to querendo ir para a praia porque eu nunca tive celulite mas agora dei uma de gostosa e elas apareceram…hahahahahahahaha
    E o pior é que não acredito muito em cremes, acho que só emagrecendo, mas daí vou perder minhas coxas gostositas e virar a taquara rachada que era, sem bunda e retinha….Oh vida cruel!

    Beijos

    Greice

  5. Gabi Squizato disse:

    Vivs! Tenho uma dica poderosa para incluir nessa lista!

    LIPOFEME – da marca Extratos da Terra

    Dá um super efeito na “amenizada” na celulite. É vendido na versão potão profissional para esteticistas, máscara corporal e potinho para consumidoras. Mas é tuuuudo de bomm, mega recomendo!

    Já testei em mim, familiares e várias clientes de diversos biotipos e todo mundo ama.

    Se não me engano, dá pra comprar pelo site ou por tel.

    Bjsss

  6. Virginia disse:

    É um horror mesmo! E eu infelizmente sou do time que fica se escondendo por causa da celulite, não vou à praia, não uso shorts…sempre acho que tem uma flecha apontando e gritando alto: olha a celulite dela!!

  7. Lila Czar disse:

    Eu uso cremes, mas é mais para me sentir fazendo alguma coisa – heheh. Eu malho e passo os creminho, daí penso: a celulite tá ali, mas eu me esforço para contrilá-la = efeito psicológico!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

Deixe um comentário :D