beleza

Sempre o Mesmo Batom. E daí?

 

Sim, Jennifer Aniston usa (quase) sempre o mesmo batom. E fica divina com ele!

Imagino que não seja exatamente o messsmooo batom, literalmente, mas deu pra perceber que ela descobriu uma cor muito favorável para sua harmonia pele/cabelos e permace fiel à ela:

É para pensar, não é?

Uma correria alucinada por tudo que acabou-de-acontecer-lançamento-tem-que-ter e uma das estrelas em maior evidência por quase uma década aparece sempre impecável, evento após evento, ano após ano – e, porque não dizer, milhão sobre milhão – com a mesma cor de batom.

E o mesmo estilo de (maravilhoso) cabelo.

Duas palavras: estilo pessoal.

Muito bem assessorada. Mas com estilo pessoal, sem dúvida.

Mudar por mudar, mexer por mexer não é sempre sinônimo de modernidade e evolução. Pode ser só ansiedade, não pode?

Vai ver que o equilíbrio está entre o desejo de mudar e o motivo escondido na vontade súbita. Na dúvida, espere mais um dia antes de fazer aquelas mechas pink ou cortar radicalmente o cabelo.

Se é pra arriscar no impulso, que seja então na cor do batom, vá…

13 comentários

  1. Concordo com tudo. Muita vezes vamos loucamente nos jogando em coisas novas, não porque necessitamos mas, porque a ansiedade para se jogar nessas “modernidades” é tanta que não paramos pra pensar. Eu mesma faço isso sempre, principalmente com o meu cabelo e SEMPRE – SEMPRE – SEMPRE me arrependo!

    Beijos

  2. Tbm não vejo nada de errado nisso, é só uma questão de escolha, eu por exemplo amo mudar de batom e não conseguiria usar a mesma cor todos os dias rs

  3. Nisso eu concordo, se tem que arriscar, porque não no batom? A não ser que ela tenha um patrocinador gigante que pague horrores para ela usar o mesmo batom sempre..rsrsrsrsrs

  4. Vivi flor de formosura de Jundiaí! Eu sempre uso o mesmo batom, salvo em ocasiões especiais! Quando cismo com um, é só aquele até eu enjoar! Mas eu compro muitos por impulso, por ansiedade de ter “aquela” cor que está bombando, eu preciso ter aquele batom! Vai entender mulher, né? Beijo grande!

  5. Renata Kelly disse:

    Se a cor favorece, pq não? Bjs!

  6. Lila Czar disse:

    Pois então: a gente passa a vida atrás de coisas que nos deixem mais bonitas e, quando acha, não pode usar toda hora? Que saco, né?
    Que o exemplo de jen – linda, milionária, famosa – nos sirva de inspiração e nos liberte – hahaha. Eu adoro batons nude e tenho vários quase iguais: em deixem usá-lo todo dia!!!!!!!!!!!!!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  7. Camila Duarte disse:

    Acho super válido ter aquele batom/ gloss companheiro para todas as horas. Tenho um rosa que sou super fã! Mas também há momentos que a gente quer sair, passear pelos vermelhos da vida porque há lançamentos incríveis!!!

    Beijos
    CAh!

  8. Giselle disse:

    Ah, se favorece td bem, né. Mah vamo combinar que não é UMA COR SÓ E PRONTO que favorece as características de uma pessoa. Tô querendo dizer: Custa nada variar um tico só no batonzinho, poxa!!! É tão divertido!E talvez te dê mais possibilidades com outras cores tão favoráveis quanto aquela preferida (principalmente se aquela preferida tiver vibe de “cobre ritmo”).haheuahe

  9. Gabi Arc disse:

    eu sou bem chata com meu cabelo, vario penteados mas cor e corte quase sempre sao os mesmos, uso a cor natural e cabelo atualmente longo e pretendo manter assim por um tempo, qt a make tento ficar o mais natural possivel mas sou a louca do batom rosa rsrsrsrs.
    acho que o que vcs falaram e verdade muitas vezes acabamos mudando o visual por alguma tendencia ou porque achamos lindo em alguem mas acaba dando errado, acho isso de valorizar o estilo pessoal uma coisa incrível porque cada dia que passa as coisas (mesmo as mais estranhas) estão em alta e as pessoas parecem seguir exatamente o mesmo modelo, acho fundamental mantermos nosso estilo!!!!
    bjs

  10. Deize disse:

    Oi, Vivi!
    É bacana o mais do mesmo quando nos deixa mais bonitas, sim!
    Eu gosto de experimentar mas, só uso o novo/diferente quando acho que ficou legal.
    No caso da Jennifer, acho que ela poderia se arriscar um pouco mais. Ela é tão linda que certamente outras cores também devem deixá-la bonita e ela está quase sempre em “nude” ou preto. Mas, quem sabe a personalidade dela não seja de quem se arrisca ?
    Cada um, cada um… ;o)
    Beijos!

  11. bárbara disse:

    Esse batom dela parece muito o hug me, ne nao?

    bjo

  12. Michelle disse:

    Concordo com tudo que vc disse…
    Fora que sou suuuuper fã dela..
    òtima atriz e está sempre linda!

  13. Sam disse:

    Ela fica sempre linda, pra que mudar? Vai que ela testa outro e não fica tão bom e resolve ir com o mesmo?
    Eu não mudo meu corte de cabelo a anos, adoro ele do jeito que tá, faço mechas de vários tipos quando enjôo, mas não corto! Time que ta ganhando a gente nao meche 🙂

Deixe um comentário :D