Radar

Bracelete de Lady Gaga em Favor das Vítimas no Japão

 

O recado da popstar:

“Monstrinhos, mostrem seu apoio para o Japão com este bracelete “Rezemos pelo Japão”!
Escolha o seu valor para fazer uma doação adicional com o sua pulseira. Todos os rendimentos vão diretamente para os esforços de ajuda ao Japão.”

A pulseira está disponível em pré-venda na loja oficial da Gaga e o envio será feito à partir de 25 de março. O preço fixo é US$5 mas quem quiser pode aumentar o valor para a doação.

Não sei quanto a vocês, mas fiquei tão apavorada e impotente com as imagens de devastação do Japão que ainda nem consigo falar direito sobre o assunto.

4 comentários

  1. Cíntia disse:

    Olá, sei que no Japão a tragédia foi grande mais moro em Curitiba e o litoral paranaense também está sofrendo com enchentes e deslizamento de terra, acho que deveríamos olhar para as pessoas mais próximas da gente… Com certeza o Japão vai se recuperar bem mais rápido que o nosso querido litoral isso porque a prefeitura que deveria ajudar não está nem ai para as pessoas que perderam tudo. Minha opinião. Obrigada

    Vivi respondeu:

    @Cíntia,

    Está certíssima, concordo totalmente. Se todo mundo ajudasse o imediatamente mais próximo, todos receberiam ajuda.

    Divulgado.

    Beeiju!

  2. Marilia Alves disse:

    Concordo totalmente com a Cíntia, muito triste o que aconteceu no Japão, mas assim como o litoral paranaense o Rio tb ficou em luto com as chuvas, e muitos fizeram, mas nenhuma ação assim foi feita.

Deixe um comentário :D