Publicidade

Look Pop Topic na Casa Brastemp

 

Sério mesmo? Adoro ter minha própria casa, meu canto – conquistado palmo a palmo, com o querido – e sinceramente acho que o que embaça o encanto de compartilhar a vida não é a ‘perda da individualidade’ ou ‘a constante necessidade de ceder’. Ao longo de muitos anos pode até ser, o tempo dirá.

Mas no futuro imediatamente depois que você tem seu próprio ninho (a dois ou solo) o que chateia mesmo são as pequenas obrigatoriedades que mantém nosso cotidiano em ordem. Tipo, descobrir que roupas e louças não se lavam sozinhas e correm pro armário no momento em que você mete a chave na porta, mesmo depois de um dia daqueles de trabalho. Pelo contrário. A louça fica lá, sobre a pia, te desafiando: ‘e aí, princesa, vai encarar?’.

Chato. Chaaaato. Não tenho vergonha de dizer isso não, gente. Por mais que eu saiba que deveria encarar essas atividades com naturalidade, é bufando que faço essas tarefas, por pura obrigação mesmo. A coroa de rainha do lar eu prefiro ostentar usando todos os artifícios de tecnlogia disponíveis para ganhar mais tempo pra curtir coisas bacanas.

Por isso fui toda feliz e sorridente, atendendo ao convite pra conhecer a Casa Brastemp. É um argumento que tem meu apoio total.

Fazendo uso das facilidades proporcionadas por uma lava-louças, você ganha muito mais tempo de qualidade para cuidar da sua vida!

Para provar o ponto, desde dia 06 de maio as gêmeas Juliana e Alessandra estão vivendo em casas de vidro de 30m², montadas no Shopping Aricanduva.

Elas são igualzinhas em tudo, na aparência, no espaço e nas tarefas mas… uma tem uma lava-louças Brastemp e a outra, não! (rs)

Minha tarefa era montar um look,  para que a Juliana pudesse mostrar que fazendo uso do eletroméstico sobra tempo para cuidar de si mesma, ficar leeenda e provar pra irmã que o investimento vale a pena.

Montei um look pensado na maneira como gosto de ficar em casa – onde também trabalho – com conforto aliado a um toque mais arrumadinho, evitando cair na rotina da legging e camiseta que não exige muito na hora de se vestir, mas também não ganha pontos em criatividade.

Do tênis eu fujo com todas as forças, com exceção da hora dos exercícios. Sou sapatólatra e qualquer oportunidade de usar um sapato deve ser muito bem aproveitada!

Confiram:

Gostaram?

Enquanto isso, na casa ao lado…

tadinha da irmã vizinha…

Além da questão do tempo – que não tem preço – uma lava-louças economiza 300 horas por ano em relação à lavagem manual, além de proporcionar higienização mais eficiente, já que a água nas lavagens atinge a temperatura de 70º Celsius, matando germes e  bactérias.

Quem passar nas  casas de vidro até sábado, 21 de maio, também poderá conhecer melhor a linha completa de lava-louças Brastemp e ganhará um vale-desconto de R$ 200,00 para ser usado na compra de qualquer Lava-Louças Brastemp nas lojas de eletrodomésticos dos Shoppings. Aqueles que se animarem a comprar receberão também um kit de produtos Finish, suficiente para três meses.

Tenho uma lava-louças há bastante tempo (quase 8 anos!!!) e não abro mão dela por na-da. Depois de desfrutar dos seus encantos, fica bem difícil não valorizar essa mãozinha de conforto no dia-a-dia.

11 comentários

  1. Lila Czar disse:

    Adorei, vivi! Que barato!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    Vivi respondeu:

    @Lila Czar,

    Achei que a Casa foi um jeito legal de falar de uma coisa chata, né? Putz, lavar louça, passar roupa e pano no chão, ninguém merece. NINGUÉM!

    Beju!!

  2. Gigi disse:

    com esse post acabei de lembrar que tem uma pilha de louças me esperando em casa…aiai…fazer o que….
    ehehe
    bjos

    Vivi respondeu:

    @Gigi,

    Eu odeio lavar louça, prontofalei. rsrsrs

    Verdade, como minha lava-louças já não é uma jovenzinha, d vez em quando ela precisa ir pra manutenção. Ai, como são chatos esses dias…

    Beijo, lindona!

  3. Wagna disse:

    Oi Vivi,

    Também trabalho em casa, e gosto de tudo arrumadinho,mas desteeeeeeeeesto qualquer atividade doméstica, por iso acho que lava-louças, aspirador,lavadora/secadora de roupas, são a oitava maravilha!Meu marido vive brincando dizendo que se meus filhos bobearem, boto até eles na lavadora pra agilizar!rsrs.

    Adoro seu blog é uma consultoria e tanto!!Bjs.

    wagna.

    Vivi respondeu:

    @Wagna,

    Obrigada queridona, fico muito cotente em saber. 🙂

    Eu tb, se tivesse um lava-gente pra instalar no banheiro, investia sem medo! rs E depois um limpa-banheiro, claro.

    Bjuuu!

  4. Bella disse:

    Eu sou louca com essas coisinhas de casa, mas ainda não me empolguei em ter uma lavadora, pq não acho que não lava a louça direito. O que vc acha?

    Vivi respondeu:

    @Bella,

    Imagina, amora! Fica perfeito. A água quente + sabão específico deixam as louças brilhando. Isso de que não lava direito é lenda urbana kkkkk

    Bjubju!

  5. Temos uma igualzinha a essa aqui em casa e é uma maravilha.

  6. Héstia disse:

    Vivih, eu confesso que lavar a louça eu faço sem achar muito ruim! Mais secar e guardar [tenho preguiça] ;P
    Assim como a Bella, tenho esse pensamento que não fica lavado direito!

  7. Marilia Alves disse:

    Sinceramente Vivi? Posso mesmo ser sincera? Sou dona de casa no melhor estilo lava, passa, cozinha, faxina e cuida de marido e filha. No cuidar de marido e filha tudo bem, mas no resto das tarefas: ODEIOOOOOOOOOOOOOO
    Pronto falei, desabafei, tô melhor, agora vou lavar a louça que me espera.

Deixe um comentário :D