cabelos

A (quase) Tranformação da Kah!

 

Não dá pra negar, uma parte muito legal de conhecer novos produtos é também quando nos chamam pra experimentá-los! Isso costuma acontecer bastante (viva, viva!) com produtos para cabelos.

Como eu já tinha feito minha “transformação” capilar, consegui transferir minha oportunidade no Studio Wella para a Kah, que queria mudar o cabelo.

A seguir vocês conferem como foi a mudança dela!

Meu cabelo estava uma bagunça, tinha raízes mais escuras, o comprimento estava mais claro e as pontas com uma californiana muito louca.

Quando me propuseram uma transformação, fui a loucura e pensei logo que queria um cabelo meio laranja-vermelho-loiro-claro, estilo Mary Jane do Homem Aranha, sabem?

Quando cheguei na Wella estava decidida e queria esse cabelo mais claro.

Acontece que o cabeleireiro conversou comigo e disse que isso ia destruir meus fios  e que o melhor seria pensar em outro estilo, já que meus fios são MUITO finos. Pensei, pensei no que queria e resolvi deixar nas mãos dele.

Ele cortou as pontas descoloridas, descoloriu mechas e algumas pontas, igualou a raiz  e tonalizou o cabelo.

Confesso que eu gosto das mudanças drásticas: cortar super curto e pintar de uma cor diferente. MAS dessa vez não queria destruir meu cabelo com química, nem perder o comprimento dele.

Sobre os produtos da Wella, vou confessar: depois da minha ultima coloração (com outra marca) JUREI que não ia mais pintar, porque meu cabelo ficou detonado.

Dessa vez, mesmo tendo usado descolorante + tonalizante, não senti diferença na textura do fio, então tenho que admitir que amei a coloração deles!

@kahbak

E aí, Beleza?

12 comentários

  1. Amei a transformação! Me faz pensar que tô precisando uma também, hehehe

    Vivi, fiz um blog para mim, se puder dá uma olhadinha lá, hehehe

    Coloquei o link no nome =)

    Kisses

  2. A transformação ficou MARA!!!!
    Adorei mesmo!
    Parabens pelo blog… Adoreiiii

    Dah uma passadinha no meu
    http;//nosqueremostudo.blog.com
    @QueremosTudo

    bjosss

  3. Lila Czar disse:

    E tem coisa melhorq ue dar uma mudada no visual? As vezes dá errado (medo), mas a gente logo supera o trauma. Isso aí, Kah, adorei!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  4. Kitsch Chic disse:

    Ficou incrível!! Linda linda! Adorei a mudança pra um tom mais quente, ruivo 🙂

    :***

  5. Héstia disse:

    Ficou lindo Kah. Ainda bem que vc não cortou muito porque acho seu cabelo está no tamanho perfeito.

  6. Marta Ribeiro disse:

    Arrasou ,ficou lindo á mudança ,parabéns ,beijinhos.

  7. Marilia Alves disse:

    Caramba Kah, ficou lindo e vc conseguiu não modificar o comprimento. Amei a tranformação.

  8. Ameeeeei. Tb adoro mudanças drasticas. Ja pintei de vermelho, com mechas laranjas e duas mechas diferentes: uma cereja e outra quase branca. Ficou demais… mas detona o cabelo. Agora ta sem tintura… Da uma passada no meu blog http://mundosuperpink.blogspot.com
    bjs

  9. Luiza Perazzini disse:

    Adorei a transfomação.
    Vou confessar que adoro sempre mudar meu cabelo, mas da ultima vez que eu decidi fazer exatamente o que vc queria fazer a cabeleireira que eu escolhi detonou feio o meu cabelo e agora eu estou fazendo tratamento de hidratação neles.
    Mas eu ainda pretendo um dia chegar nesta cor, mas dessa vez com calma e aos poucos, como o cabeleireiro que eu sempre frequentei me convenceu ^^

    Mas adorei mesmo, pena que meu cabelo não dá nada certo com produtos da Wella. =/

  10. Lucia Souza disse:

    Achei linda.
    O acobreado esta lindíssimo.
    Eu também queria ficar criloura mas a profissional fez o que desejava e estou tentando acostumar.
    Tudo para nao estragar muito mais meus 5 fios de Cebolinha.
    😀

  11. Agislânia disse:

    O cabelo ficou lindo mesmo; adoro tons avermelhados, mas devo dizer que vc poderia SIM ter feito o que queria no cabelo. Duvido que seus fios possam ser mais finos que os meus que são finos como cabelo de criança; e eu fiz uma porrada de coisa nesses últimos 2 meses pra conseguir o tom de ruivo que eu quero e meus cabelos não ficaram detonados; é só cuidar bastante. Claro que ñ dá pra ficar como um cabelo natural, mas os meus estão com uma aparência ótima, nem ponta dupla ele tem! Só preciso cortar agora.
    Até to fazendo uns posts sobre isso pro meu blog, mas só soltei um post até agora pq só quero mostrar o resto no final quando meu cabelo estiver todo pronto. Mas vai por mim, cabelo fino ñ é esse bicho de 7 cabeças todo ñ.

  12. Tarna disse:

    Ficou lindona !!!

Deixe um comentário :D