beleza

Desejo: Summer Look Dior 2012

 

Aconteceu na terça, 21, o lançamento do Summer Look 2012, de Dior.

Conto tu-do!



Dior Addict Lipstick
Um batom cujo conceito é dedicado à moda e às mulheres. Objeto de luxo e desejo, um reflexo tangível da moda, que você usa nos lábios e complementa seu look.
O novo Dior Addict Lipstick traz uma textura completamente nova e 40 cores em sua cartela. Sua fórmula foi desenvolvida para transformar o ato de passar batom em uma experiência sensorial. Com 25% menos cera do que um batom regular, a fórmula recebeu um gel, que proporciona efeito amplificado na cor e hidratação dos lábios.




Dior Vernis: cores eletrizantes para as unhas
Cores de alegria explosiva: Paradise 558 (rosa neon) e Aloha 638 (laranja vibrante) são as apostas para contrastar com a pele ensolarada. As duas cores causaram comoção no desfile da casa e chegam às prateleiras acompanhadas por um top coat que garante brilho extra e ainda mais durabilidade aos já cultuados esmaltes da casa.

Dior Addict Gloss Crystal
O gloss que, literalmente, é água na boca! rs
Nova textura jelly. O produto forma uma delicadíssima camada aquosa sobre os lábios. Cores claras e translúcidas que vão do rosa ao pêssego que ressaltam a beleza natural dos lábios. Duas cores são completamente translúcidas enquanto outras duas possuem brilho. Em comum as quatro opções proporcionam discreto aumento do volume dos lábios.

Diorskin Nude Glow (edição limitada)
Versão Base Bronzeadora do super sucesso Diorskin Nude.
A base icone, de textura leve, porém de cobertura eficiente, agora ganha uma versão para a temporada solar. São duas cores próprias para se adaptar ao bronzeado natural da pele, uma média e outra mais intensa. Atenção morenas: quem tiver oportunidade de experimentar essa base, não deixe passar, aproveite! Testei no braço e a vontade era mergulhar numa banheira cheia dela e sair toda bronzeada pra sempre.

Diorskin Nude Glow Healthy Glow Summer Powder (edição limitada)

Pó em três tons que proporciona o efeito saudável de pele “beijada pelo sol”. O lindo desenho de tecido entrelaçado reproduz o trançado da carteira Lady Dior Avenue.

Aurora foi o estojo desenvolvido para loiras e orientais, de pele clara à média e Sunset para morenas e negras, de pele média a escura.

O grande barato desses bronzants é que o brilho é tão discreto que você não precisa nem pensar em se preocupar se pode paracer fake. Sem a incidência direta da luz solar (ou do flash) você não vê os micro brilhos, apenas o tom do pó. Muito bacana mesmo.

5 Couleurs – Quintetos de Sombra

Para marcar um contraponto com o conceitual vibrante, nada melhor do que cores mais delicadas e naturais nas sombras compactas. São dois quintetos que chegam ao Brasil: 534 Rosy Nude (edição limitada) e 745 Rosy Tan.

Os quintetos Dior trazem detalhes que remetem à alta costura da casa, como os relevos do matelassê canard impressos nas sombras e o preciosismo na concepção da fórmula, que faz uso de uma alta concentração de pigmentos micronizados para alcançar um acabamento de cor intensa, nas texturas cintilante, acetinada e fosca.

Dior Addict to Life – o novo perfume

Um novo olhar para fragrâncias florais, eu realmente me surpreendi.

É a tradução para perfume dos mesmos conceitos de alta costura sobre os quais foi construído o novo batom Dior Addict Lipstick. Esse é um perfume voltado para o feminino de hoje, dinâmico e moderno. Fashion até a última gota, as rosas ganham frescor e luminosidade com a nobreza do jasmim e sedução do almíscar branco.

Os Looks: Ícones

Demonstrando a ampla esfera de coordenação dentro de uma coleção completa, Dior construiu três looks Ícones, que exemplificam algumas facetas que podem ser demonstradas em várias possibilidades (des)combinadas:

Espero que vocês tenham gostado desse nosso passeio de sonho e luxo pelo universo Dior.

Agora uma dica: passem mais um tempinho viajando pelas novidades, porque amanhã começa uma promo sensacional…

Beijo!

5 comentários

  1. Lila Czar disse:

    MEUDEUS, tô infartando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  2. Héstia disse:

    Só coisa LINDA..e eu fiquei sem saber o que tem nas sacolinhas hehe

  3. Marilia Alves disse:

    Ai meu Deus li de novo e ainda não consegui descobrir o que vem na bolsinha? Eita lesada.

  4. Isabella Rabello disse:

    Falando em Dior, a minha Diorskin Nude chegou, finalmente – falei dela no meu primeiro post. Apesar da cobertura ser diferente do tipo que estou acostumada, ela é maravilhosa! Logo no primeiro dia, quando tirei a maquiagem, fiquei surpresa de como a pele ficou gostosa. Muito hidratada mesmo!
    Esse batom é tudo de bom, hein? Os lábios devem ficar super hidratados tb, além de lindos

    Bjs

  5. Na minha opinião, dentro da sacola tem um belo vidro de perfume bem cheiroso.

Deixe um comentário :D