Sem categoria

Sheer Physical UV Defense FPS 50 SkinCeuticals

 

Ontem não resisti e acabei comprando o protetor novo da SkinCeuticals.

Gentes, vou falar, heim: é bom demais o danado. Líquido.

Tá, o correto é dizer  “serum”. Mas é o soro mais líquido em matéria de bloqueador que já experimentei.

A gente já falou da diferença entre filtros químicos e filtros físicos aqui? Agora não lembro, devo voltar ao assunto, mas, enfim, ESSE é um filtro FÍSICO.

O diferencial desse tipo de produto é que ele blinda a superfície da pele, refletindo os raios, não deixando que eles penetrem na pele.

Sacaram? Não filtra, reflete.

Hoje a maior parte dos protetores/bloqueadores é um mix de filtros químicos e físicos, para alcançar uma proteção mais ampla e prolongada. Por isso aquela sensação que temos, muitas vezes, que apesar do filtro ser para peles oleosas e tals, deixa um filminho sobre a pele que parece brilhar. Não é oleosidade, mas a gente percebe como se fosse. E o fator sensorial é muito individual, não adianta eu dizer “ah, mas não deixa oleoso, não!”. Se você SENTE que está oleoso, oleoso está e pronto.

Sheer Physical UV Defense FPS 50 foi desenvolvido pensando principalmente em peles sensibilizadas (peelings, lasers), mas tenho certeza de que fará sucesso mesmo entre todas que tem pele mista e oleosa.

Descrição:

Sheer Physical UV Defense FSP 50 – proporciona segurança máxima e traz uma inovação em proteção 100% física:  textura ultra fluida e agradável  além de ser 100% transparente após a aplicação. Tem em sua composição: óxido de zinco e dióxido de titânio, ingredientes que conferem proteção 100% física que bloqueia os raios solares nocivos à pele. Além de:

– Z-Cote – tecnologia patenteada que torna a fórmula transparente e suave.

– Artemia salina – extrato de algas que aumenta as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor. Ele também protege o colágeno contra os danos UV-induzidos e aumenta a proteção ao DNA.

O preço sugerido é R$79 (paguei exatamente isso na farmácia).

SAC 0800 701 7371

A parte nada legal é que a embalagem é de 50ml e acredito que isso não vai dar pro mês.

5 comentários

  1. Oi Vivi!

    Realmente R$ 79,00 por um filtro que não vai durar um mês não é legal… Estou usando um da Vichy que está sendo ótimo para mim. Sei que paguei uns 50 reais mas está rendendo bem e não deixa minha pele oleosa…

    Fiquei curiosa por ser um filtro físico, e eu nunca usei algo desse tipo!

    Kisses

  2. Flavia Mello disse:

    ando muito desanimada com protetores. tenho montes deles, a maioria deixa a pele brilhando em maior ou menor intensidade.
    Até que estava com algumas opções que dariam pra continuar usando no verão, mas ontem meu adcos fluido começou a melecar a pele, e hoje o bloq mousse, minha última aquisição, exigiu passar blot paper pra tirar o brilho absurdo que ficou.
    Ainda pretendo experimentar o Capital Soleil da Vichy, mas se não der certo volto pro Minesol Oil Control e fico nele até o ano que vem….
    Beijos

  3. Lila Czar disse:

    O protetor solar é o melhor item deles. Eu fiquei cheia de expectativas para testar as coisinhas dessa marca badalada, mas só gostei do protetor…
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  4. Sol disse:

    Eu usei esse protettor depois do peeling, minha dermtologista. Eu amei a textura e que deixa a minha pele mega oleosa sequinha.

  5. Juro que não sabia a diferença, e SIM já testei protetores que eram para peles oleosas e quando eu passava ficava mais ainda, eu pensava nossa mas esse produto não era pra pele oleosa? E deixou a minha mais ainda? É bom saber das coisas e ler. Eu fiquei meio louca/apaixonada por esse, mais pro maridão que é branco como cera do que pra mim, e mais ainda ele necessita por causa do vitiligo então é “o” certo pra ele pois se é pra peles sensibilizadas. O que vc acha?

Deixe um comentário :D