Moda

Sapatos por Assinatura: Shoes4you

 

Primeiro um breve OFF (não existe off publicado, mas relevem, só quis dizer que não tem a ver com o post em si):

Estou com um probleminha de saúde; na semana passada cheguei até a comentar que era gripe e acabou que não era só isso, infelizmente. Aparentemente não é nada grave, só é chato, uma presença indesejável no canal lacrimal e vizinhança, que está tentando constituir uma família ali – e com pressa!

Enfim, tenho passado pouco tempo online e nesses momentos preciso priorizar o trabalho, mas não quero deixar a bola cair aqui, por isso, desculpem se as respostas estão atrasadas nos comentários e até alguns emails.

Justo eu que não acredito em Inferno Astral… Devo merecer a provação ou é algo que acabará se revelando uma benção disfarçada vamos ver o lado meio cheio do copo. rs

Mas vamos ao post!

Então, ficando fora da caixa da internet por um período considerável de tempo, comecei a olhar pra outras coisas, tipo, revistas em sala de espera. Tá, ninguém merece notícia do mês de maio, mas às vezes a gente pode fazer uma descoberta ou outra.

E foi nessa que descobri a Shoes4you, uma assinatura mensal (lembra das agora já famosas “caixas de beleza”, que a gente paga pra receber produtos todo mês?) que te dá o direito de escolher um sapato novo por mês, por R$120! E pelo que li no site, se você não gostar das coleções do mês, pode “pular” e escolher depois.

Não sei muitos detalhes, porque acabei de descobrir o lugar e estou explorando, além de seriamente tentada a assinar – porque os sapatos estão pelo preço da morte no shopping, credo! – e as opções pareceram bem elegantes.

Dêem uma olhada, acho que podem gostar. 😉

Shoes4you

Ah, claro: se alguém já teve uma experiência com o site, boa ou ruim, contra pra gente, por favor!

9 comentários

  1. Lis Tavares disse:

    Oi Vivi!
    Menina eu tava comentando uma coisa parecida com uma amiga agora acredita? Eu não acredito em inferno astral também não, mas tem horas que só Jesus na minha causa viu? Deus é mais!
    Espero que você melhore logo, com certeza deve estar se tratando, tenha fé e se você acredita em orações, ora e pede proteção a Deus, é sempre bom não arriscar, e tudo dá certo no final 🙂
    Voltando ao post… coisa mais chique essa de assinatura de sapatos, mas sabe ai acho bem mais perigoso, pelo menos no meu caso, ora calço 34, ora calço 35, nem tudo me agrada, as vezes aperta, as vezes dói. É um saco mesmo. Vou esperar os comentários de suas leitoras, pra conhecer a opinião delas também.
    Beijos

    Vivi respondeu:

    @Lis Tavares,

    Linda, obrigada pelas good vibes!
    Eu também calço 34 para sapatos fechados atrás e 35 pra todos os outros modelos, mas não esquento mais com esse ‘detalhe’ nas compras online nacionais, não, porque as melhores lojas trocam sem cobrar o frete 😉

    beijooo!

  2. carlos disse:

    Olá Lis,

    Ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa proposta.
    Mas não tenha receio, na Shoes4you além do frete gratuito para qualquer lugar do Brasil, você pode devolver ou trocar se o sapato não servir – sem custos extras.
    Nós queremos nossas assinantes felizes e fabulosas !

    Vivi, obrigado pela matéria, ficou ótima. Espero que você melhore rápido.

    Carlos
    VP de Produto Shoes4you

    Vivi respondeu:

    @carlos,

    Obrigada, Carlos! Como vc encontrou o Pop, no Google?! rsrs

  3. Brenda disse:

    Gostei da proposta, entrei no site, mas que pena… não tem 33!
    Infelizmente, pés desse tamanho não tem vez na indústria de calçados… É sempre uma dificuldade pra encontrar pares dignos e quando encontramos, como você disse, custam os olhos da cara.
    Enfim… ficarei na vontade…
    Beijos!

    Vivi respondeu:

    @Brenda,

    Verdade, Brenda, as marcas até produzem, mas as lojas, quando compram, pedem poucas unidades 🙁

    Beijoo!

  4. Vocês reclamando que não tem números pequenos… e eu que calço 41?:(
    De qualquer forma, acho a proposta interessante.

    Vivi respondeu:

    @Kárin Cardoso,

    rsrsrs
    pior que é verdade, Kárin… No seu caso deve ser super difícil encontrar, né? Mas em compesação você deve ser alta, amiga! Se a Ana Hickmann se vira, vc também consegue!!!
    beijoooo!

  5. Kárin Cardoso disse:

    Nem tanto, Vivi… tenho 1.70.

Deixe um comentário :D