Experimentação

Ô de L’Orangerie

 

Que sou adoradora de perfumes vocês já sabem. Conhecem inclusive minha infidelidade à marcas e até famílias olfativas inteiras. Sou capaz de gostar das coisas mais antagônicas e contraditórias. Comigo não tem essa história de “quem gosta disto vai amar aquilo”. Potencialmente eu posso amar tudo.

Tenho vários perfuminhos by Lancôme. Hypnôse e Miracle eram alguns dos preferidos. Até que.

Ô de L’Orangerie aconteceu na minha vida.

Quando o perfume chegou, ficou do meu lado, perto do computador – assim como acontece com quase tudo que estou experimentando, pra ficar sempre à vista e usar mais. E foi assim que ele conquistou não só a mim, mas também algumas amigas que passaram por aqui enquanto ele ficou no pedaço!

É um perfume, antes que qualquer outra característica, suave e refrescante. Mas quando você menos espera ele dá um arremate sexy, que o diferencia de um cítrico qualquer.

Ô de L’Orangerie
Um lindo dia de primavera no palácio de Versalles. Você caminha entre as árvores e as lindas fontes. No fim da tarde, a sombra das árvores é um convite para deitar sob elas. Uma brisa fresca bate e o frescor encontra a elegância dessa misteriosa flor. Um toque citrico. O florescer de um novo conceito de frescor. A fragrância revela uma harmonia natural que traz à lembrança o delicioso aroma das flores da laranjeira.

Sensual, delicada e intensa, essa fragrância remete à natureza, a suavidade e doçura do mel. Uma fuga a “la française”…

Sua composição traz notas olfativas de casca de laranja, óleo essencial de Neroli, flor de laranjeira e notas amadeiradas de Cedro.

Experimentação:

Ô de L’Orangerie foi uma gentileza de Lancôme Brasil.

4 comentários

  1. Juliana disse:

    É daquele tipo que eu gosto???? 😀
    Beijos

    Vivi respondeu:

    @Juliana,

    É!!!
    A diferença é que esse é um cítrico essencialmente feminino, nao dá pra entrar na categoria unissex. Muito, muito bom 😀

    Bjuuu!

  2. Vivi, também sou assim. Sou fácil para vários perfumes de qualidade. Gosto de muita coisa diferente e jamais conseguiria usar apenas um!
    Esse da Lancôme parrece fantástico. Também amei a embalagem verdinha!
    Bjos!

  3. Ai Vivi, estou tentada com este perfume! Vou aproveitar que vou viajar e experimentarei no duty free!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

Deixe um comentário :D