Maquiagem

L’absolu Nu Lancôme

 

Nem precisa dominar o Francês pra captar a essência dessa coleção de batons Lancôme, né?

Nudes. Cor de boca. Absolutamente naturais.

Ou cor de nada, pra vocês, garotas radicais, que não entendem meu amor por batons de cor nenhuma! rs

Não é bem assim, vai…

A Coleção L’absolu Nu completa tem 12 cores e a proposta, como em todo produto Lancôme, traz uma pegada tecnlógica.

A fórmula contém Proxylane™, um complexo de substâncias finíssimas, que se misturam a coloração natural dos lábios, recriando um tom nude para cada mulher – já que parte da coloração natural da boca, para então criar o efeito final nos lábios.

O meu nude é diferente do seu, é a mensagem!

E mais além: a partir da coloração natural, você escolhe aquela nuance a mais, que quer para seu look. Por exemplo, você quer um vermelho, mas que não seja vibrante e dominador. Tem lá o 102 – Rouge Nu, que vai te dar lábios avermelhados, como numa mordida. Ui.

A fórmula também tem Ácido Hialurônico, que dá aquela preenchida providencial nos lábios, ampliando um pouco o volume e definindo o contorno. A embalagem também é bacana. Além das flores desenhadas – que a gente adora uma fofurice – ela tem encaixe com pequenos imãs, daquele tipo que impede que a embalagem se abra dentro da bolsa, detonando seu batom precisoso.

Mas eu gosto é cor de boca mesmo, mulherada, por isso os meus são esses aqui:


cores 101 e 202

Gosto é como nariz, não é mesmo? Cada um com o seu. Minha coleção de batons Nude chega a ser doentia, só que eu tenho um argumento pra defender a aquisição de cada um deles. Difícil é alguém com paciência pra escutar ha ha ha

Bom, que mais?…

Ah!

Esse também é o famoso batom que Kim Kardashiam usou em seu casamento (cor 101). O matrimônio não durou, mas a maquiagem estava perfeita:

Infos:
L’absolu Nu
Lancôme Brasil – R$99

* A Bella já encontrou em sites gringos (aqui) então, quem gosta de pesquisar e tem paciência para esperar, fica a dica.

4 comentários

  1. Ah Vivi, eu gosto de batom nude também! Porque vão com quase todas as ocasiões.
    A maioria dos meus batons ou é nude, ou é rosa. Minha mãe tem uma implicância eterna com o meu Hue da MAC que ela diz que tem “cor de nada”, ams eu acho ele tããão perfeito!

  2. Cilene Alba disse:

    Vivi também adoro nude, acho muito fácil de usar e a qualquer hora, apesar de ser apaixonada por vermelho alaranjado!! Os seus são lendoooos!
    Bjs, Ci

  3. Juliana disse:

    Eu também tenho um argumento, mas ele é rápido: encontre dois batons idênticos! A diferença pode ser mínima, mas tem, rsrs
    Nude e rosinha é o que mais tem por aqui, rs

  4. Bella disse:

    Oi, Vivi!
    Eu adorei o que comprei (achei na Brigette’s), e apesar de não vir nessa embalagem linda, ele realmente é ótimo. A cor é linda, hidrata os lábios mesmo e dura várias horas. Amei!

Deixe um comentário :D