Moda

LouLoux – Conhecem, indicam?

 

((Atualizado – encontrei a marca no Facebook, é de Porto Alegre! Mesmo assim ainda quero saber a opinião de quem comprou))

Vi um sapato todo diferente em uma revista, muito no estilo que lembra o da estilista Sarah Chofakian (assim… fazem lembrar, não são iguais), com uma aparência meio artesanal e recortes com coordenações inesperadas de cores.

Só a só a palavra “artesanal”  já coloca um monte de zeros no preços dos pares da Sarah, deixando esses sapatos na categoria mais inviável de prateleira.

Fui olhar a tal da loja Louloux, entrei no site. Mas não diz quem faz, de onde vem.  Além do domínio que é .com.br nada ali faz sentido. Só os sapatos mucho locos:

Os preços estão entre R$80 e R$200 (uns menos outros mais), mas falta muita informação antes de fechar a compra; coisas essenciais como frete.

Por isso achei melhor perguntar se alguém já teve uma experiência de compra na loja e recomenda. É direto no Brasil ou será que vem da Ásia ou Europa. O custo dos pares é considerável pra ficarem vagando por aí, né?

Alguém?
Alguém?

10 comentários

  1. Vica disse:

    Compra, compra!!! São os sapatos mais lindos e maravilhosos que eu já vi. Tenho um par que eu amooooooooooooooo!!! Ganhei de uma das melhores best friends ever!

    Vivi respondeu:

    @Vica,

    Ai, que alegria, Vica!!! Fico bem mais tranquila pra me jogar sabendo que estão aqui no Brasil mesmo. Eu AMO esse tipo de sapato. 🙂

    Beijooo!

  2. Vica disse:

    Ah, volta e meia eles fazem lojas itinerantes, já estiveram em São Paulo, é legal seguir o Face deles pra saber!

    Vivi respondeu:

    @Vica,

    Agora já estou seguindo! rs

  3. Lila Czar disse:

    Eu tenho alguns, Vivi. Sou de Porto Alegre e eles chegam rapidinho, bem embalados e valem o que cobram, pois são muito bem acabados. Recomendo, sim!
    beijo
    Lila Czar

    Vivi respondeu:

    @Lila Czar,

    “Alguns”,ai que delícia!!!! rsrsrs
    Eles parecem mesmo ser super cuidadosos com os detalhes. E nossos gostos são parecidos, né? Acho que vou gostar.

    beijooo!

  4. Carol disse:

    Oi, Vivi! Sou consumidora da marca… Os sapatos vêm de (e são feitos em) Novo Hamburgo/RS, cidade que é conhecida como Capital Nacional do Calçado (eu moro aqui!).
    Recomendo!

    Vivi respondeu:

    @Carol,

    Então, Carolllll! Fiquei toda animada depois que me disseram que era aí do Sul mesmo! Agora só estou naquela indecisão entre modelos, mas vou comprar.
    Nossa, eu ia me acabar morando na capital do Calçado :O

    beijoo!

  5. Andrea disse:

    Mas que sapatos são esses?! Quero um de cada!!!

    Vivi respondeu:

    @Andrea,

    Andrea, foi e-xa-ta-men-te o que pensei quando vi um par na revista! rsrs

Deixe um comentário :D