beleza

Swatches Esmaltes Fashion Collection Make B. d’O Boticário

 

Confirmando que a cartela de cores para o Inverno 2012 já está mais do que definida, os esmaltes da linha Fashion Collection Make B. d’O Boticário (edição limitada) trazem uma proposta que já estamos encontrando também nas vitrines de vestuário e em outros lançamentos para as unhas.


Milan Style Nude; Paris Petit Rose; SP Urban Gray

Tokyo Oriental Blue; NY Tech Brown


Quem já viu a coleção completa sabe que está faltando aí o London Night Blue, um azul beeem escuro, com micro brilhos também azuis). É que esses esmaltes da imagem eu comprei pra dar de presente pra minha amiga Carla (Consentino) e o azulão estava em falta nas duas lojas do Shopping, então, malzaê pessoal que ficou sem swatch e amiga que ficou sem esmalte…rs

Se tivesse que eleger um pouco diferente do que tenho visto, seria o NY Tech Brown, que tem uma cor de tijolo bem bacana, firme. As outras cores são variações do que encontramos facilmente em inúmeras outras marcas e coleções. Inclusive, o azul mais claro, Tokyo Oriental Blue, que já fez parte da coleção anterior do próprio Boticário.

Os frasquinhos são vendidos separadamente ao custo de R$9,99, cada.
Uma boa notícia para as alérgicas: os esmaltes são importados e têm fórmula testada dermatologicamente e são LIVRES DE TOLUENO E FORMALDEÍDO.

4 comentários

  1. minnie santos disse:

    Achei caro para esmalte cremoso.As cores são bonitas, mas n são tipo, inéditas.Ok, gosto n se discute, mas para meu gosto, n achei q valia a pena n…

    Vivi respondeu:

    @minnie santos,
    Minha amiga tem salão, então pras clientes é tudo festa 😉

  2. adorei o roxinho, mas bem que poderiam baratear mais esses esmaltes, hein!

    bju

    Vivi respondeu:

    @Priscilla Oliveira,

    Pri, sinceramente eu acho difícil o preço cair, porque se você pesquisar vai ver que essa é a média do valor desses esmaltes de edição limitada lançados por marcas de sapato, confecções…
    Quando o mercado assume um determinado valor, é mto difícil mudar – principalmente qd tudo acaba esgotado 🙁

Deixe um comentário :D