beleza

Dada (minha) Largada para Visionnaire

 

Sei que vocês gostam que eu divida aqui a quantas anda minha rotina de pele, por isso achei que valia contar que hoje começo a usar o já famosinho Visionnaire, da Lancôme.

Quando há quase dois anos atrás a mesma Lancôme lançou Génifique, não segurei a vontade e comprei de cara. Resultado, uso até hoje. Quando me perguntam como minha pele mudou tanto, a única coisa que me ocorre (claro, o Laser ajudou) é o uso contínuo desse serum. É caro, mas não tem como negar o resultado positivo que tive.

Aí a Lancôme vai e abala o mundo do skin care novamente, lançando Visionnaire! Dessa vez segurei a vontade um pouco mais, porque estava com vários produtos em uso e não dá pra simplesmente jogar tudo fora por conta de ansiedade, né. Há dois meses pedi pra Jana trazer pra mim e o mimo já estava aqui faz um tempo, esperando o momento de ser usado.

Proposta do produto
Visionnaire atua em poros dilatados, rugas marcadas, textura irregular e falta de uniformidade no tom da pele (vermelhidão e manchas).

Com uma molécula descoberta pelos laboratórios Lancôme, promete ser capaz de autocorrigir rugas, poros e imperfeições. A molécula é capaz de se auto propagar por todas as áreas da pele, estabelecendo uma série de micro transformações nos tecidos. Esse alto poder de propagação deve-se a sua afinidade com os dois tipos de estruturas presentes na pele: aquosas e lipídicas. Dessa forma, a molécula atinge até mesmo as camadas mais profundas. A textura é sérum e deve ser aplicado de manhã e à noite.

É isso, então começo a usá-lo hoje (20 de junho) e mostro a evolução daqui 6 semanas (tempo em que o fabricante promete já mostrar resultados) e vocês me ajudam na avaliação. 😉

OBS: não parei de usar Génifique (quem não conhece pode ver post descritivo aqui). Ainda tenho produto pra praticamente um ano, porque o querido trouxe um tamanho balde, disponível só na gringa. O Visionnaire vai entrar no lugar do creme de tratamento.

Média de preços:

No Brasil – R$328,90 (na Época) e R$329 (Lacome.com.br e Sacks)
Nos EUA –  U$84 (Lancome.com)

9 comentários

  1. Kelly Cristina disse:

    Estou curiosíssima pelos resultados…
    Bjus
    =)

    Vivi respondeu:

    @Kelly Cristina,
    :***

  2. E qual rotina/sequência vc vai seguir no uso dos 2 produtos da lancôme?

    Vivi respondeu:

    @Letícia A. de Souza,

    O Genifique é um tipo de Passo 0, Letícia. Depois da limpeza ele é sempre o primeiro produto. 🙂

  3. Flavia Mello disse:

    ai, meu bolso!! rsrsrs. Vivi, te mandei um e-mail. Beijokas

    Vivi respondeu:

    @Flavia Mello,

    Achei, lindona! Pra adiantar: eu quase comprei o gadget, depois perdi a oportunidade, me arrependi tanto…

  4. Luciana Rosa disse:

    Oi Vivi,
    Também estou usando o Visionnaire e adorando!!
    Estou pensando em agregar o Génifique tbm. Li no site da Lancôme USA que eles podem ser usados juntos (primeiro o Génifique e depois o Visionnaire) ou o Génifique pela manhã e o Visionnaire à noite. Bj

    Vivi respondeu:

    @Luciana Rosa,

    AMEI a textura e a fragrância de herdeira, Lu! :*

  5. Carla disse:

    Vivi, eu também uso o Genifique e amoooo. Resolvi comprar o Visionnaire. Não sei se foi coincidência ou se foi ele mesmo, mas começou a me dar algumas “espinhas” no rosto…

    Agora estou curiosa com a sua experiência eheh

    Bjs,
    Carla

Deixe um comentário :D