Moda

Santa Lolla para C&A

 

Assunto mulherzinha da semana, chegou às lojas a coleção que é resultado da primeira parceria entre a griffe Santa Lolla e a rede C&A.

Não pude comparecer à apresentação (leia-se pré-venda), mas acompanhei o burburinho pelas colegues nas redes sociais. E vocês devem ter notado, a mulherada se jogou forte!

A coleção é composta por sapatilhas, scarpins, sandálias, slippers, bolsas e cintos, numa variedade que deve agradar bastante. Os preços começam em R$59,90 e as peças foram claramente concebidas para embarcar em todas as mega tendências atuais: candy colors, glitter, preto, tachas, spikes e caveiras. Tem de tudo e para estilos que vão do lady ao Sadomasô chic.

Seguem então algumas imagens para aquelas que não entraram na primeira onda. Quem é fã da Santa Lolla vai reconhecer vários modelos que dançaram em suas prateleiras em coleções recentes. Os sucessos agora estão de volta, adaptados ao material (e preços, oba!) da fast fashion:

Sinto informar que muitas lojas já estão com alguns itens esgotados. Penso eu que essa também é uma daquelas jogadas espertas pra mexer com as expectativas, o bichinho roxo consumista que mora em nós. Há de estar programada uma reposição estratégica. Será?

Quem quer MUITO uma peça dessas mais cobiçadas, pode arriscar procurar em lojas fora dos grandes centros comerciais. Aqui em Jundiaí, por exemplo, nunca há babado e confusão; as coleções aguardam tranquilamente nas araras, diferentemente do que acontece na vizinha, Campinas.

CLARO que pode ser ligeiramente diferente com a Santa Lolla, já que se trata de uma marca que ultrapassa o mundinho fashion, como acontece com alguns estilistas que já colaboraram com a rede.

Sucesso no garimpo e depois me contem o que vocês acharam!

Dá para ver a coleção completa aqui.

imagens: Divulgação e conteieagora.com

4 comentários

  1. Mirella disse:

    Sabe se a numeração começa com 33??? Nunca acho 33 na C&A… sofro mto com meu mini pé!

    Vivi respondeu:

    @Mirella,

    FINALMENTE alguém com o pé menor que o meu! hahaha Uso 34!
    Não sei mesmo sobre a numeração, Mirella. Imagino que 33 faça parte da grade normal, mas entra em contato com eles aqui: http://www.cea.com.br/contato/fale-com-a-cea

    Beijo!

  2. claudia morato disse:

    Gostei! Com esses preços agora dá! Bjs

    Vivi respondeu:

    Difícil tá encontrar a Coleção completa, Claudia 🙂

Deixe um comentário :D