Corpo

[Atualização] Transformando o Bumbum

 

GENTE!

Eu precisava mostrar essa imagem pra vocês.

Ainda bem que existem pessoas com desprendimento suficiente pra mostrar os fatos, como eles são. Vejam a transformação no corpo dessa moça, que está fazendo esse programa de exercícios há 60 dias:

fonte

Fiquei passada! E com raiva dos dias em que deixo esse treino ‘pra amanhã’. Porque, sério, dói, meninas… Dói em um nível que a gente pensa que vai descadeirar definitivamente, e como eu deixo pra fazer depois do aeróbico, vira e mexe acabo adiando.

Mas depois dessa foto de gente “normal”, olha, o ânimo está borbulhando, ui ui, ui!

Não tinha como o título ser outro, a idéia é essa: dar uma levantada no derrière e deixá-lo no melhor estilo Made in Brazil.

Não pensem que venho com historinha milagrosa, porque a dica é bem pé no chão!

Como a maioria sabe, moro longe de tudo, então, na medida do possível, tenho que me virar em casa mesmo pra muitas coisas, caso contrário ia viver na rua, sem tempo pra nada além do ir e vir. Daí que quando a idéia é treinar, nem adianta eu dizer que dessa vez eu vou à academia direitinho. Sei que não vou cumprir, que a preguiça (e o imprevisto) vai bater e o programa de treinamento iria por água àbaixo muito antes do que deveria. Por isso treino em casa mesmo, com esteira e circuitos localizados que pego na interwebs.

Semana passada, procurando uma rotina nova e mais punk para os membros inferiores – calorão está aí e eu quero, sim, melhorar a situação da região – quando encontrei esse método que é simplesmente fantástico. Depois de experimentar por uns dias comentei no Facebook e algumas meninas pediram alguns detalhes. Por isso o post; acho que merece (e muito!).

Brazil Butt Lift
Esse é o nome do jogo! Brazil Butt Lift é um método de treinamento criado por um, tcharam, brasileiro! Depois ler as impressões de um monte de gente que pratica esses exercícios, e ama, descobri que o Leandro Carvalho é famosérrimo nos EUA e cuida do bumbum de top models  (o que nem é tão difícil, né? rs pra terem uma idéia, a Alessandra Ambrósio é fã) e têm centenas de adeptas normais, gente como a gente, com corpos que foram literalmente transformados pelos exercícios localizados.

É puxado, gente! Pega muito no começo, mas como em toda ginástica, a persistência logo melhora as coisas e dá pra fazer tranquilo.

Não é nada que você nunca tenha visto antes, nem precisa de um monte de acessórios. Na verdade o que ele fez foi selecionar exercícios em uma sequência que trabalha exatamente os musculos que PRECISAM ser trabalhados pra tonificar, modelar e levantar o bumbum.

Não poderia deixar de compartilhar com vocês que estou fazendo, é muito bom e que dá resultado. O produto não está disponível no Brasil e, apesar de entregarem no mundo todo, existe aquela diferença de configuração dos DVDs (NTSC), o que complica as coisas ainda mais (marido falou que dá pra assistir no XBox, desde que o aparelho seja “destravado”).

O método é vendido em um Combo, com os CDs + plano de alimentação, acompanhamento online e outras coisas. MAS eu confesso… estou fazendo do mesmo jeito que mais um monte de gente está fazendo: pelos vídeos postados na web. Sei que tenho que ser responsável e dizer pra vocês o quanto isso é errado e fere o direito autoral.

A página oficial é www.beachbody.com

Tô dolorida, mas adorando!

Originalmente publicado em 31 de outubro. Atualizado em 05 de dezembro 2012.

Sobre Torrents:

Pessoalmente uso o programa uTorrent pra baixar os arquivos. Não sou expert, não sei explicar muito bem, mas basicamente é assim: vocês precisam de um software pra gerenciar os downloads – nesse caso, o uTorrent, mas existem outros – e os arquivos em si você procura em páginas que se dedicam a oferecê-los. As que mais uso são www.thepiratebay.se , www.mininova.org e www.kat.ph. Lembrando que estamos falando de conteúdo disponibilizado por meios obscuros (copiado e distribuido sem pagamento de direitos autorais), por isso mantenha seu computador SEMPRE protegido por um anti-virus atualizado.


16 comentários

  1. maurine disse:

    Eu baixei no torrent vivi, mas n fiz ainda, confesso.Mas para quem é adepta de torrent, fica a dica!

    Vivi respondeu:

    @maurine,
    Uma amiga tb me disse que conseguiu baixar um monte de coisas da beachbody no Torrent, Maurine! Quero ver se no feriado me “dedico” a procurar 😀
    Bjo!

  2. Marcella disse:

    Demorou! ADOREI! vOU FAZER!

  3. Júlia disse:

    Conheci o blog ontem, e gostei bastante; estava procurando sobre ácido hialurônico para preencher olheiras. Porpem, tenho uma crítica a fazer, sobre algo que me irritou bastante, heheh: porque não há datas nos posts?? Quando leio algo, PRECISO saber quando foi escrito, é uma necessidade!

    Vivi respondeu:

    hahahaha
    Julia, essa questão vai ser resolvida na nossa próxima atualização do layout – que sofreu um pequeno atraso.

    Beijoo!

  4. Ana Zilio disse:

    Confesso que quando tu escreveu o post anterior eu não dei muita bola, odeio meus culotes, mas odeio mais ainda pensar em exercícios com esse calor dos infernos que tem feito em Porto Alegre ultimamente (Forno Alegre), mas vendo esse post novo tô com o queixo no chão! Óbvio que ela não conseguiu esse resultado só com os exercícios, ter perdido bastante peso ajudou muito, mas mesmo assim, o resultado tá inspirador.

    http://herrogenetico.wordpress.com

    Vivi respondeu:

    Ana, e ontem publicaram uma outra foto da mesma menina, com muito mais detalhes. É impressionante.
    Não coloquei no post ainda porque estou com problemas “sérios” com meu computador, ele resolveu dificultar minha vida big time, mas já estamos resolvendo.
    E sobre o calor, quem aguenta, me diz? Aqui na região onde moro, no interior de SP, está insuportável também. Coisa de já acordar suando. Tenho colocado o circulador de ar praticamente “na minha cara” pra conseguir treinar, senão fica impossível. O bom é que calorão diminui a fome, né?

    Bjoo!

  5. Lu Rosa disse:

    Oi Vivi,
    Adorei! Quanto tempo demora a série de exercícios?
    Bj

    Vivi respondeu:

    Lu, o tempo médio de um circuito de academia, uns 45 minutos. Confesso que levo mais tempo, porque não consigo fazer sempre sem parar, a fadiga muscular não deixa hahaha
    Beijoo!

  6. É por isso que eu te dedico!!!!
    Essa dica caiu como uma luva… que estou com os dias contados para praia… e com um bumbum mais furado de quem senta em um monte de brita….

    Gostei da dica do torrent!
    tem mais dicas de onde conseguir?

    Olhei até pra comprar… mas vai demorar a chegar e quero pra ontem! Funcionando mesmo compro o kitão e me jogo mais aindaaaaaa!!

    Vivi respondeu:

    No Torrent tem tudinho, Inarinha 🙂
    Logo que você começar a fazer os furinhos de brita vão diminuir de tamanho, porque os exercícios forçam uma drenada “na região” e com os líquidos circulando os furos diminuem. Te endendo moooito.
    Beijoo!

  7. Etienne disse:

    Meninas, podem me indicar o(s) site(s) que baixaram o torrent?

    Vivi respondeu:

    Etienne, segue uma breve explicação. beijo!
    Pessoalmente uso o programa uTorrent pra baixar os arquivos. Não sou expert, não sei explicar muito bem, mas basicamente é assim: vocês precisam de um software pra gerenciar os downloads – nesse caso, o uTorrent, mas existem outros – e os arquivos em si você procura em páginas que se dedicam a oferecê-los. As que mais uso são http://www.thepiratebay.se , http://www.mininova.org e http://www.kat.ph. Lembrando que estamos falando de conteúdo disponibilizado por meios obscuros (copiado e distribuido sem pagamento de direitos autorais), por isso mantenha seu computador SEMPRE protegido por um anti-virus atualizado.

  8. adriana disse:

    Olá!

    Também gostaria de saber sobre o site para baixar o torrent.

    Beijos

    Vivi respondeu:

    Aqui uma breve explicação, Dri:
    Pessoalmente uso o programa uTorrent pra baixar os arquivos. Não sou expert, não sei explicar muito bem, mas basicamente é assim: vocês precisam de um software pra gerenciar os downloads – nesse caso, o uTorrent, mas existem outros – e os arquivos em si você procura em páginas que se dedicam a oferecê-los. As que mais uso são http://www.thepiratebay.se , http://www.mininova.org e http://www.kat.ph. Lembrando que estamos falando de conteúdo disponibilizado por meios obscuros (copiado e distribuido sem pagamento de direitos autorais), por isso mantenha seu computador SEMPRE protegido por um anti-virus atualizado.

  9. adriana disse:

    Vivi!

    Valeu! Vou baixá-lo e procurar os vídeos dos exercícios!

    Beijos

Deixe um comentário :D