beleza

De Farmácia: Sabonetes Líquidos J&J

 

Férias e farmácia andas juntas, né?

Felizmente não para comprar medicamentos – pelo menos não sempre – mas pra buscar aquelas coisinhas que a gente acaba sempre deixando de lado na hora de arrumar a mala pro passeio. E nem sempre é esquecimento. Eu mesma acabo optando por não carregar shampoos e sabonetes, numa maneira de acabar experimentando coisas novas.

Uma das minhas aquisições, ainda em Dezembro passado, foram alguns dos novos sabonetes líquidos da Johnson’s:

Como moro no interior de SP, minha casa vira destino de Férias nessa época. Por isso gosto que os banheiros e lavabo tenham esse tipo de produto disponível, porque além de serem práticos, são muito mais higiênicos, né? Imagina, a meninada toda compartilhando sabonete em barra!? TENSO, no mínimo.

Comprei esses da Johnson’s porque gostei das fragrâncias e achei o preço bom. No Makro paguei R$3,50; mas essa semana, na farmácia, paguei R$3,89, pouca diferença.

São quatro fragrâncias:

Reviva – combina lírio d’água e eucalipto.
Desperte – mix de folhas verdes e bergamota.
Escape – mix de damasco e caramelo.
Imagine – rosas e sândalo.

Minhas preferidas, sem dúvida, são Reviva e Escape, que têm (na minha cabeça) cheirinho de verão de verdade. O Desperte eu confesso que não fez minha cabeça já na prateleira, por isso nem comprei…

1 detalhe: a gente fala muito de fragrância de sabonetes, inspirações e tudo mais. Pra mim sabonetes precisam ser agradáveis durante o banho. Fazer lá a sua espuma, impregnar o vapor com ses aromas deliciosos e… acabou por aí. Sério, depois do banho eu só espero que o sabonete não resseque a pele. Não quero que seu aroma perdure na pele, até porque sempre tem o hidratante, o óleo perfumado e mil outras cheiros pra brigar entre eles, no nosso corpo.

2 comentários

  1. Ana Carvalho disse:

    ótimo pra lavar pincéis de make.

    Vivi Pop Topic respondeu:

    Juraaaaaa?! Vou fazer isso aabanhã besbo!

Deixe um comentário :D