beleza

Esmaltes Magnéticos Make B.

 

Verdade seja dita, eu nunca tinha brincado com esmalte magnético antes.

Posto isso, vamos combinar que não é bicho de muitas cabeças. A diferença está na fórmula que contém partículas magnéticas. A aplicação é a mesmíssima de um esmalte comum. A coisa pega é na hora de usar o imã que atrai essas partículas, formando a decoração na superfície da unha.

A embalagem dos esmaltes magnéticos Coleção Black Crystal Make B. (mostrei aqui) traz as seguintes instruções:

“Modo de usar: Agite antes de usar. Aplique 2 camadas com o auxílio do pincel diretamente nas unhas. Logo em seguida, ainda com o esmalte molhado, aproxime o imã da unha com no mínimo 0,5 cm de distância e segure por até 10 segundos, para obter o efeito desejado”

Fácil, né?

Bom, pelo menos parece fácil, mas confesso que apanhei tanto que desisti de tentar usar sozinha. Toda vez, TODA VEZ, eu acabava encostando o imã na unha e borrava tudo.

Acabei levando pro salão e pedindo pra manicure me ajudar, pelo menos pra fotografar pra vocês. O que percebemos lá é que o imã original do Esmalte Make B. não ajuda todos os formato de unha!
Aha! Então a culpa não era só da minha falta de habilidade! Minha unha é alta e curvada, enquanto o imã é achatadinho e largo, quer dizer, o quadrado não encaixava na bolinha mesmo…


Esse resultado foi o melhorzinho que conseguimos. Bonitinho, porém fuén, meia boca, néam.

Aí tivemos a brilhante idéia de usar outros imãs, da marca KIKO, que eles tinham lá no salão e…bingo!

Muito mais fácil!

Como vocês podem ver na foto, os imãs da KIKO são pequenos cartõezinhos e muito mais fáceis de segurar sobre as unhas formando desenhos mais nítidos.

Fica então a dica: pode usar qualquer imã com os esmaltes magnéticos Coleção Black Crystal Make B.. Quanto mais fácil de manipular, mais você vai usar e aproveitar seus esmaltes diferentes, fazendo valer o investimento.

Sobre os esmaltes em si, com desenho ou sem desenho, eles tem ótima aderência sobre as unhas! É até difícil de limpar os cantinhos, uma ótima opção pra quem quer um metálico que dure bastante tempo. Eu ia usar o esmalte Purple Glow, que não é magnético, mas depois acabei optando pelo Silver, porque apaixonei… rsrsrs

PS: beijo especial pro pessoal do Studium A que sempre tem um tempinho pra me ajudar!

8 comentários

  1. Que bacana! Muito bom vc avisar isso do formato da unha.

    bjs

  2. Sempre que eu vejo esmaltes magnéticos penso nesse negócio de aproximar da unha. Tenho certeza de que vou encostar também.

    Vivi Pop Topic respondeu:

    Eu errei MUITAS vezes, Bella…

  3. Carla Mariano disse:

    Esmaltes bonitos… Eu ainda não me aventurei com os magnéticos, ainda não foi aquela curiosidaaaade sabe. Bom saber do formato do imã, minha unha é muito comprida e bem curva, acompanhando a linha do dedo, então provavelmente esse imã também não daria pra mim. O precinho é salgadinho, mas na média dos magnéticos que encontramos por aí..

    Beijos, Carla Mariano

  4. Sheilla Cristina Lovato disse:

    Vivi! Fiz a mesma coisa, mas no meu caso a unha é mais curvada, então as plaquinhas da Kiko não funcionam e a do Boti foram uma maravilha! Aliás, tenho exatamente essas plaquinhas da Kiko hehehe!

  5. Pinta Unhas disse:

    Que cores lindas! Amei. Tenho de experimentar =D

Deixe um comentário :D