beleza

Lançamentos Revlon PhotoReady

 

Perceberam que de pouco tempo pra cá, os produtos Revlon tem chegado em variedade cada vez maior em nossa terrinha? Adoro que isso esteja acontecendo, porque essa marca tem uma variedade gigante de opções que vão dos cabelos às unhas, passando por muita maquiagem! E com preços que acho bastante razoáveis, considerando a qualidade dos produtos. ( Revlon é uma das minhas “paradas obrigatórias” no free shop, coisa pra delirar mesmo)

As novis mais recentes fazem parte da linha PhotoReady. O conceito por trás dela é que, em apenas três passos simples, você consiga criar em casa uma pele com acabamento do tipo “maquiagem de alta definição”.
A ordem para alcançar um resultado HD é (indicação do fabricante):

1) crie a tela perfeita para receber maquiagem, utilizando os Primers.
2) use base Airbrush Mousse™ para uma coloração homogênea, aparência suave e sem poros aparentes.
3) faça o contorno facial para iluminar e colorir, como nas técnicas profissionais, as maçãs do rosto.

Photoready Mousse Make Up – base leve como o ar. Ao pressionar o botão, você obtém uma mousse leve como espuma. Pigmentos fotocromáticos minimizam o aparecimento de falhas e manchas, proporcionando aparência suave e minimização poros da face.

Photoready Perfecting Primer – suaviza a pele, difunde a luz refletida para ajudar a minimizar falhas e nivelar textura da pele. Reduz a aparência dos poros abertos e linhas finas. Corrige e clareia a pele e neutralizando a vermelhidão, criando uma tela perfeita para que seja aplicada a base. Pode ser usado sozinho também, e está livre de óleo, talco, perfume, e parabenos.

Photoready Color Correcting Primer – corrige e clareia a pele e neutralizando a vermelhidão, é livre de óleo, talco, perfume, e parabenos. Possui cor de base que se adapta a qualquer tom de pele.

Photoready Eye Perfecting – suaviza, aperfeiçoa e ilumina área dos olhos, camuflando linhas finas e vincos. Livre de óleo, talco, perfume, e parabenos.

PhotoReady Sculpting Blush Palette – inspirada nas paletas profissionais, possui três tons complementares para esculpir, colorir e iluminar as maçãs do rosto, criando um efeito multi-dimensional de contorno facial. Pigmentos fotocromáticos refletem a luz para minimizar as falhas da face. Sem perfume.

Quem lê o Pop há algum tempo sabe que a ColorStay é minha base preferida da vida (quem não sabe pode ver aqui, por exemplo). Mas confesso que outro dia experimentei a Photoready Mousse Make Up na mão, só por curiosidade e olham… o bichinho comprador ficou empolgadão! hahaha Só não trouxe mesmo porque estou com 3 bases em uso. Sei que essa justificativa não vai me impedir por muito tempo, mas pelo menos naquele dia comprei “só” uma caneta delineadora e um batom, que prometo mostrar assim que a reforma aqui em casa acabar, já que atualmente está difícil até encontrar o espelho, quem dirá fazer fotos de look… (comprei porque quero copiar um visual lindão que a Ema usa em uma das imagens de campanha)

7 comentários

  1. Camila Nunes disse:

    Não sei pq, mas tenho um preconceitinho com a Revlon, que besta eu né?! rsrs

    Beijos
    Camila
    http://www.sejabelissima.com.br

    Vivi respondeu:

    @Camila Nunes,

    Quando puder, experimenta algumas coisas, Camila! Você vai se surpreender. 🙂

  2. Atualmente sei mais dos esmaltes do que das maquiagens da Revlon. E sempre vejo tanta gente falando dessas bases que ainda vou ter que usar pra ver como fica em mim!

    Vivi respondeu:

    @Luciana Vilela,

    Lu, gosto dos esmaltes, das bases e os batons também são ótimos.

  3. claudia morato disse:

    Já testei alguns produtos e gostei! agora quero conhecer as novidades….

    Vivi respondeu:

    @claudia morato,

    Vai gostar também! rs

  4. Vivi, eu gosto muito dos produtos da Revlon, pena que aqui no Brasil eles são tão caros, né?!
    Bj,
    Patty

Deixe um comentário :D