beleza

Encontrando sua Cor de Base – na internet!

 

Esse é um dos pequenos dilemas de quem já se habituou a fazer compras na internet: e se essa cor de base não servir para minha pele?

Muitos sites aceitam trocas (não sem alguma burocracia, claro), mas vamos falar a verdade, é a maior decepção esperar pelo produto e quando ele chega, fueeem, não dá certo.

Pra diminuir as chances de erro, criaram esse software/site muito legal, o Findation.com

É bem fácil de usar. Você só precisa se lembrar da marca, produto e cor já deram certo pra você. O aplicativo tem campos específicos onde você vai relacionar isso, apenas clicando nos nomes (se não constar na lista, você pode inserir) e em seguida, pronto, ele cria uma lista de produtos que atualmente estão no mercado e têm similaridade com o que você já usou!

Pra vocês terem uma ideia, fiz uma pesquisa preguiçosa, onde relacionei só 06 produtos diferentes que já usei e como resultado, recebi uma lista imensa de produtos potencialmente certos pro meu tom de pele:

Claro, não vamos encontrar nossas marcas essencialmente nacionais lá. É um site internacional, mas a variedade é bem grande e inclui todas as grandes marcas internacionais, incluindo aí muitas que são vendidas também no Brasil. Vale a pena tentar. No mínimo, vai facilitar nossa vida quando encontrarmos aquela super promoção naqueles sites que entregam no Brasil…

E o uso do aplicativo é gratuito, olha que maravilha!

Pra quem quiser tentar: Findation.com

5 comentários

  1. Carol disse:

    essa é velha!

    Vivi respondeu:

    @Carol,

    Nem pra todos, Carol. Todos os dias milhares de pessoas acessam a internet pela primeira vez no Brasil, você não imagina a quantidade (e qualidade) de dúvidas básccas que blogs e canais recebem diariamente. E quando falamos sobre promoção de base em sites gringos, advinha qual é o comentário que mais aparece? E se eu errar a cor…
    Parece óbvio, mas não é.
    Bjos

  2. Adriana Prado disse:

    Testei com as cores de base que tenho e deu certinho.

    Beijo

  3. Lu disse:

    Adorei! Não conhecia, mas já entrou pros meus favoritos 😉

  4. Achei minha salvação, oh gloria *-* rs

Deixe um comentário :D