beleza

Pele: Crème Remieralisante com HSP e Prebiótico Anna Pegova

 

Faz muito tempo, muito mesmo, tinha uma loja Anna Pegova aqui em Jundiaí, onde eu comprava o melhor tratamento para celulite que poderia existir; que era suadamente parcelado em 10x no cartão e eu usava com muito orgulho (era pago com $ do meu primeiro emprego “de adulta”), fé na tecnologia e determinação. O tratamento era maravilhoso, mas o que me fazia voltar a cada dois meses pra comprar mais era, sem dúvida, A PELE impecável da vendedora que trabalhava lá. Gente, nunca mais conheci alguém com a pele tão absolutamente irretocável ao vivo, na vida real, sem luz perfeita. E, lógico, era tratada a pão de ló e produtos de cuidados Anna Pegova.

Anos depois, cá estou, completamente infiel a marcas e conceitos, experimentando tudo que aparece em matéria de beleza, nesse mundo doidíssimo que se transformou a indústria cosmética. Mas quando pinta um lançamento daquela que foi minha “marca desejo” por tanto tempo, para tudo, eu tenho logo que começar a usar, né?

Recebi o Crème Remieralisante com HSP e Prebiótico para experimentar e o incluí no cuidado noturno da pele, aproveitando que o tempo deu uma esfriada considerável e eu estava necessitada de nutrição extra, porque sempre uso ácido e nos últimos dias percebi minha pele meio que repuxando. Aliás, isso me lembra que vocês gostam de saber a rotina de pele e vou providenciar um post novo, contando o que estou usando agora.

Vamos ao lançamento!

Crème Remieralisante com HSP e Prebiótico é um restaurador. Ele regenera danos atuais e o uso contínuo fortalece a pele, prevenindo estragos futuros.

Um creme reparador, regenerador e antienvelhecimento, nascido da biotecnologia que estimula a recuperação cutânea e que fornece à pele HSP, vitaminas e Coenzima Q10, oligoelementos, ativos nutritivos, hidratantes e regeneradores para aumentar a firmeza, a resistência das células aos raios UV, além de favorecer a renovação celular, a prevenção da degradação do colágeno e, consequentemente, evitar o envelhecimento. O produto também estimula a reparação e a regeneração celular; fortalece e restaura a barreira cutânea assim como restabelece o sistema de defesa natural da pele, fatores essenciais para uma pele bonita, jovem e saudável.

A função dos HSP (Heat Shock Protein) é limitar e reparar os danos moleculares produzidos pelas agressões externas (estresses provocados pelos UV, poluição etc), ajudando as células a se recompor protegendo o núcleo celular, salvando-as da morte celular (apoptose). Lembrando que os HSP diminuem com a idade e com a repetição destes estresses.

O Prebiótico estimula as defesas naturais da pele e permite maior resistência. Esse ativo recupera o sistema de proteção natural da pele. Fortalece e restaura a barreira cutânea aumentando a proteção da pele contra agressões externas como o sol e a poluição.

Ações do Crème Remieralisante com HSP e Prebiótico na pele:

  • Fortalecer e restaurar a barreira cutânea em 99,5% (testes in vivo);
  • Aumentar a produção e qualidade do Colágeno e da Elastina, impedindo a flacidez precoce;
  • Repor Oligoelementos e Vitaminas, e agir na regeneração celular;
  • Recompor e preservar a integridade do núcleo celular impedindo sua morte pelo estresse ambiental;
  • Assegurar através dos HSP proteção máxima e imediata contra as agressões UV, e outros estresses como calor, poluição etc;
  • Prevenir a diminuição pelo envelhecimento da atividade dos HSP;
  • Com sua ação, as células estão protegidas e podem se defender melhor no seu dia a dia.

Estou usando à noite, depois do ácido. A textura dele pode parecer densa no primeiro olhar, mas assim que você aplica percebe que ele é bem fininho, espalha fácil e é absorvido rápido pela pele, que fica com aquela sensação de bem nutrida, sabe? E nada melada, o que é importante.

Ainda não fosso falar de resultados de longo prazo, porque comecei a usar semana passada, mas até pela própria função dele dá pra dizer que é uma ótima opção também para quem está iniciando os cuidados com a pele agora, porque se tem uma coisa que faz diferença é fortalecer as defesas antes que o dano aconteça e ele está repleto de ativos que são específicos pra isso.

O preço sugerido é R$174. Não é nada barato, mas quem conhece produtos pra pele sabe que poucas coisas são baratas nessa categoria. Esse valor está bem na média praticada para esse tipo de produto, inclusive dos dermocosméticos vendidos em farmácia.

Mais infos no site.
Experimentação: Anna Pegova

Os links dessa publicação servem apenas para fins de informação. Não são patrocinados nem estão sujeitos a qualquer tipo de comissão por vendas ou programa de afilidados.


6 comentários

  1. Esse tipo de produto a gente quer ter só pra ter a embalagem,rsrs

    Vivi respondeu:

    @Luciana Vilela,

    Né? Já viu os kits com miniaturas deles? aff…

  2. Danielle B disse:

    Amo os produtos da Ana Pegova. Tenho uma pele mt boa e acho q isso td vem dos produtos bons q usei quando adolescente… faço até hj a limpeza de pele na Ana Pegova, é a melhor!

    Vivi respondeu:

    @Danielle B,

    Pena que aqui em Jundiaí não tem onde fazer a limpeza deles, eu bem gostaria 😉

  3. Flavia Mello disse:

    Vivi, que ácido vc tá usando? Faz parte de algum tratamento na clínica? eStou fazendo Triasystem rejuvenescedor, vamos ver que bicho vai dar…
    Beijos!

    Vivi respondeu:

    @Flavia Mello,

    Tô usando esse aqui, Fla, o DERM AHA, daLa Roche:
    http://www.laroche-posay.com.br/produtos-tratamentos/Derm-AHA/DERM-AHA-p6192.aspx
    Na clínica estou fazendo Reaction a cada 15 dias.
    Beijoo

Deixe um comentário :D