beleza

Nova Máscara Colossal Super Filme e Colossal Kajal Maybelline

 

Provavelmente a Máscara Colossal Maybelline (qualquer uma da família) é o maior caso de amor ou ódio da maquiagem. Quem não ama, detesta.

Isso porque a maior virtude da Colossal é também o que seus críticos consideram seu maior defeito: não sai nem a pauladas! rs Uma vez aplicada, a bichinha gruda nos cílios e haja paciência e demaquilante bifásico (e óleo demaquilante) pra retirar todos os resquícios da sua presença.

Sou do time que ama. Pra piorar ainda uso mais a versão à prova d’água, que provavelmente nunca, jamais, deixa nosso corpo. Não me importo com a dificuldade pra remover, mas isso porque não encano muito com o olhar SEMPRE meio borradinho, aquela eterna cara de quem acabou de acordar e dormiu com maquiagem. Tem coisas que a gente simplesmente aceita, né?

Eu aceito porque meus cílios são extremamente claros e se não uso rímel parece que sou de outro planeta. A Colossal resolve meu problema em segundos e ainda não borra, vou me incomodar com a “pequena” dificuldade que é tirá-la? Não, porque no dia seguinte vou usar novamente.

Mas a Maybelline revisou essa história e acaba de lançar a Máscara Colossal Super Filme, que tem aquela maravilhosa tecnologia que faz com que os pigmentos formem um “tubo” em volta de cada cílio e, uma vez em contato com água morna, tcharam, ele sai com a maior facilidade.

Eu acabei de sair aí de uma “quarentena” sem usar maquiagem nos olhos – estou saindo na verdade – mas por isso mesmo a vontade de ver essa diferença na fórmula falou mais alto e usei também o outro lançamento Maybelline, o Colossal Kajal.

Sobre a Máscara Colossal Super Filme, acho que as fotos dizem tudo que precisa ser dito sobre volume e definição:

Querem saber se sai mesmo com água morna? SAI!
Sério, eu achei muito fácil tirar, quase um sonho, perto do perrengue que é a versão anterior. Usei água morna na temperatura do banho mesmo (depois de ficar o dia todo com a máscara) e saiu tudinho, sem precisar esfregar nem nada.

Agora sobre o Colossal Kajal.
É um delineador tipo lápis retrátil, desses que a gente gira pra revelar a ponta. Ele é bem preto e é médio macio. Não é mole ao ponto de borrar, mas também não é daqueles que arranham a pele de tão rígidos. É fácil de aplicar.

Sei que o nome Kajal lembra maquiagem naquele estilo oriental, com o delineado BEM marcado e puxado, intenso. Sinceramente eu não me atrevi a encher as pálpebras de Kajal, porque fiquei com medo de irritar a região, já que estou sem usar lápis por um tempo considerável… Daí passei pouco, como dá pra ver na foto. Não preenchi a linha d’água completamente, mas fiz questão de aplicar na parte interna da linha superior, que é justamente onde eu mais gosto que o lápis preto cumpra sua função, pra definir o olhar, e também é onde sempre acaba derretendo e borrando o resto dos olhos, ao longo do dia.

Fiquei tanto com a máscara quanto com o lápis o dia todo e, pra minha alegria, o traçado preto não derreteu! Nem borrou, ficou exatamente onde passei. Onde eu tinha esfumado, ficou; onde passei linear (parte interna), ficou.

Na hora de retirar, o Kajal não saiu com água morna. Mas, atenção, em nenhum lugar foi dito que sairia. Essa novidade só vale para a Máscara Colossal mesmo. O Colossal Kajal precisa ser retirado com demaquilante. E aí, usando demaquilante, foi tranquilo. (tirei com cotonete, como sempre faço)

Detalhe importante: a embalagem da Máscara Colossal continua absolutamente igual à versão anterior! Por isso se você estiver procurando a nova fórmula, olhe no lacre plástico. É só lá que encontra a inscrição Super Filme.

Preços sugeridos:
Colossal Super Filme: R$ 22,90.
Colossal Kajal: R$ 17,90.

Experimentação: Maybelline NY Brasil


11 comentários

  1. Laura Zanini disse:

    aonde você conseguiu comprar o colossal kajal? não encontrei nas lojas que procurei…

  2. Patti Ribeiro disse:

    Tbm quero Laura Zanini!

  3. Vivi Alberto disse:

    Laura Zanini esse eu recebi da Maybelline pra experimentar, mas está a venda nos PDVs normais da marca. On line, por exemplo, vi na Sepha (na Loosho tb deve ter): http://www.sepha.com.br/maquiagem-lapis-para-olhos-kajal-colossal-maybelline-19179.html

  4. estou looouca pra experimentar o lápis *-*

    http://www.bygarotas.com

  5. Priscilla disse:

    Tô louca pra comprar esse rímel, mas vou esperar acabar o Colossal que tenho aqui. Já do Kajal eu queria fazer um comparativo dele com o mega impact da Avon, pra saber qual é mais forte e duradouro…

    Vivi respondeu:

    Pri, acho difícil algum grudar, digo durar (rsrsrs) mais do que esse! É mesmo mais uma questão de gostar do tom. Eu até tinha o Mega Impact, mas dei pras primas, não tenho como comparar agora 🙁

  6. Gloria de Cassia disse:

    tem na Droga Raia!

  7. renata disse:

    vivi, oi!
    eu tiro meu colossal à prova d´água com óleo de amêndoas, é tiro e queda! dou uma massageada, retiro o excesso com lencinho e lavo o rosto normalmente…

    Vivi respondeu:

    Imagino que funcione bem mesmo, Rê! Óleo é tiro e queda. É que algumas pessoas não gostam de passar óleo nos olhos… Eu não ligo, inclusive tenho demaquilantes que são puramente à base deles. :*

  8. naum axo pra comprar na sepha acabouu … precisooo desse kajal…

    Vivi respondeu:

    Já viu na Loosho.com? Lá tinha, mas qd fiz o post tava esgotado…

Deixe um comentário :D