beleza

Swatches Esmaltes Coleção Eu Amo Acessórios Colorama

 

Vou começar diferente esse post de swatches e mostrar logo de cara qual foi meu preferido da coleção:

Carteira Chique é, de longe, o vermelho mais absolutamente lindo desse inverno! Tem um equilíbrio tão perfeito entre vermelho e vinho que é difícil descrever. Ele é da parte “Ultraverniz” da Coleção Amo Acessórios (a outra parte é a de Efeitos Especiais), por isso tem ainda o fator mega brilho a seu favor. Perfeito.

Vamos aos demais itens:

Meu outro voto vai para o Óculos Espelhado. Um preto de muita categoria, muito digno, elegante e também incrivelmente brilhante. Adoro esmalte preto, principalmente nos pés. Sempre bom ter mais uma opção.

Quanto aos demais, vou dizer que fiquei bem assim assim. Aquela sensação de que eles não tinham super necessidade de estar ali, não acrescentam muita coisa à já ótima cartela da Colorama. Tipo, não precisava mesmo.

Jaqueta de Couro foi uma pequena decepção. Não sei o que eu esperava, só sei que não era esse efeito. O que ele tem de diferente é que ele tem alguma opacidade. Não é fosco, é meio fosco. Tudo bem, couro pode ser meio fosco, mas tem mais elementos do que apenas essa característica, né? A Título de comparação, vejam exemplos de esmaltes com textura de couro aqui (nails Ink) e aqui aqui (BarryM). Enfim.

Percebam que eu disse que Jaqueta de Couro foi uma pequena decepção. Porque há outra, essa bem maior. Bolsa Nova, o que é você, meu filho?!

Diz que era pra ter efeito camurça, mas, oh dor, tudo que vejo são fiapinhos… Não ficou bom! Será que eu que não soube aplicar? Me digam se encontraram alguém com ele bem bonitão por aí, faço questão de me retratar. Vejam o efeito camurça elegante da Sued Collection OPI aqui e aqui também.

Ah, sim! Tem o Brinco de Festa, um prata metálico que chega bem perto de um efeito cromado. Não é meu estilo pra usar puro, sozinho, mas faz bonito em francesinhas e nail art caprichada.

Os outros… dessa vez tenho que dizer que são os outros. E só.

Mais infos:
Post com o release da Coleção Amo Acessórios, aqui.

Todos os esmaltes Colorama são livres de Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.
Preços Sugeridos:
Cremosos – R$ 2,65
Efeitos Especiais – R$ 5,90
SAC Colorama 0800 701 0114


6 comentários

  1. Queria muito ver os swatches dessa coleção, valeu!
    Mas esse “Bolsa Nova”, o que é isso, gente???/

    Vivi respondeu:

    @Luciana Vilela,
    Eu vi comentários em outros posts assim: “adorei”. Por isso tô achando que não entendi a proposta kkkk

  2. Vivi amei o carteira chique! mas só ele, o resto é o resto rsrsrs. e esse maxi colar é muito parecido com o hip chic ou é impressão minha?

    Vivi respondeu:

    @Priscila L Berti de Andrade,
    Ai, também apaixonei por ele, Pri! E não é só impressão sua, não. O Maxi Colar é parecidíssimo com o Hip Chic, com a diferença que tem um pouquinho menos de verde. É mais azul piscina. Mas mto pouco 😉

  3. Carla Mariano disse:

    O carteira chique é lindíssimo! Quero ver também o Bracelete, bem como o Brinco de Festa nas minhas unhas.
    Esmaltes foscos e esmaltes texturizados não me chamam a atenção de forma positiva. Vejo e não crio amor sabe, deixo para quem gosta de ousar. Esmalte pra mim tem que ter acabamento com brilho e super liso.

    Beijos, Carla Mariano

  4. Elaine Lemes disse:

    Estranho esse bolsa nova …
    “/

    Bjs
    Blog Usei Hoje

Deixe um comentário :D