beleza

Fofices @vultcosmetica

 

Um dos stands mais concorridos de maquiagem nessa edição da Beauty Fair foi o da nossa amiga de longa data, a Vult.

Quando eu digo concorrido entendam que estou falando de correria, babado e comoção, com a mulherada literalmente se atropelando pra entrar, com um ou outro momento de ameaça à integridade física dessa que vos fala. (sério, gente, achei que fosse apanhar)

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar dos lançamentos fofos da Vult, que entrarão gradativamente para vendas, sendo que tudo estará disponível até o final do ano.

Como não falar primeiro das paletinhas-desejo?



Kit Sobrancelha
Primeiro que a embalagem é fofa, ponto. Além disso é altamente funcional para deixar as sobrancelhas perfeitas, com duas sombras opacas em tons diferentes de marrom; uma sombra iluminadora; cera fixadora para os fios e um mini lápis para sobrancelha. Tem instruções ilustradas de uso (como vemos nas palettes importadas) além de pinça e pincel.


Palette Vintage
Essa é pra casar. Seis tons de sombra que considerei muito chics e um blush coral divino. Aparentemente vai custar em torno de R$25. *.*



BB Cream com FPS 35
Mais uma opção nacional de BB Cream de preço acessível, com o diferencial importante do FPS alto! Três tons diferentes para se ajustar ao tom natural da pele sem formar o efeito máscara que a gente tanto vê por aí. Esse eu aguardo ansiosamente.


Primers

Dois primers com tons corretivos, Verde para avermelhados e Amarelo para arrocheados (tipo olheiras ou manchinhas); além de um Primer Iluminador, do tipo tradicional de iluminador de maquiagem, que pode ser usado antes da base, para dar aquela aparência radiante no rosto todo ou sobre a base, para ressaltar pontos estratégicos.


Sombras Uno Compactas

Embalagens novas, com design mais moderno e trava mais firme. As cores também foram renovadas: mantiveram as best sellers e incluíram novidades. No geral, uma ótima cartela de opções. São 16 no total.


Sombras Compactas Duo

Também com embalagem renovada e novas cores, além dos sucessos de venda.


Batons

Três novas cores, pra suprir qualquer nécessaire básica de primavera: coral, rosa e vermelho. A fórmula a gente já conhece e super aprova, né? Ótima qualidade, preço e pigmentação. As embalagens também foram renovadas. Além de um fechamento mais eficiente, pra não abrir na bolsa, um visor transparente na tampa e outro no corpo da embalagem permitem localizar a cor facilmente.


Duo Cakes Linha Artística

Na verdade a novidade é a própria Linha Artística. A proposta é trazer para o mercado de maquiagem de palco (alta pigmentação, cobertura e resistência ao calor) opções de qualidade com preço mais acessível do que os atuais do mercado. Esse Duo Cake preto tem o maior jeito de ser uma ótima base pra olho esfumado, néam?..rs


Cuidado para a Pele
Ganhou mais do meu respeito, heim, Vult! De olho numa verdade incontestável, aquela de que uma pele boa é o primeiro passo para qualquer maquiagem ficar incrível, a marca lança sua linha de skin care. Limpeza; cuidado Dia; cuidado Noite e cuidado Área dos Olhos.

Pra não perder o bonde do mercado BB Hair, uma linha de produtos multi benefícios (10 benefícios, de acordo com o fabricante) para os cabelos na linha Vult Hair Repair.

Também marca da Vult, a Duda Molinos Make up também tem algumas novidades, mas vou mostrar separado, tá?

6 comentários

  1. Luciana disse:

    Eu estou gostando cada vez mais desta marca.

  2. Hieli disse:

    Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo…
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

  3. Cobicei várias coisinhas, mas paletas sempre ganham meu <3 😀

  4. Achei linda essa Paleta Vintage !!
    Tomara que chegue logo pra gente \o/
    Adorei o blog e já seguindo por aqui!!

    Beijocas!

  5. Vivi Alberto disse:

    Sofro do mesmo mal, cê sabe…

  6. Gabriela disse:

    O que é aquela paleta com blush coral? aimeupaiamado, aimeucoração!

Deixe um comentário :D