Comidinhas

A Faca do Outback!

 

Falei esses dias sobre o Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí e acabei me animando pra falar sobre as gostosices que existem por aqui. Vocês me conhecem, comida boa pra mim começa já no prato, na aparência apetitosa e nada como um Festival pra reacender a vontade de falar sobre Comidinhas. A verdade é que já era uma vontade antiga, minha e da Pri, falar do que a gente encontra em Jundiaí e região, em nossas comilanças ocasionais. Como tudo acontece a seu tempo, parece que o momento chegou.

Falando em momento, vou começar por um lugar que muita gente conhece, já que trata-se de uma das franquias mais frequentadas no Brasil – está em 20 cidades, em 11 Estados brasileiros – responsável por muitos de nossos momentos #bonsdrinks, o Outback Steakhouse.

Semana passada fui convidada pra um bate-papo informal (vocês viram meu look?), entre alguns veículos da imprensa e a sócia proprietária da casa, Ariane Moraes. Foi uma noite super agradável, em clima de confraternização mesmo, só pra celebrar o primeiro ano do Outback no Jundiaí Shopping.

Sem exageros – quem é de Jundiaí sabe – quanto mais a data inauguração do Shopping se aproximava, a pergunta que não queria calar era uma só: verdade que vai ter Outback?! (vamos ser justos: Outback e Sephora. De longe eram os dois nomes que bombavam na fan page). E era verdade, viva! rs

O que tem lá que a gente gosta tanto? Eu aposto no clima, já que ir pro Outback é meio que sinônimo de happy alguma coisa. Almoçar com amigas, com namô, relaxar na Billabong Hour com double drinks… E a cebola, né. A misteriosa cebola gigante copiada por muitos, mas dominada apenas pelas cozinhas outbackianas.

Mas vou contar pra vocês, aqui em Jundiaí já estão até acostumados a me ver sozinha pro almoço em um ou outro dia da semana. Não sou dessas que mora nos shoppings, mas como minha casa é longe do centro, sempre que tem algum compromisso eu aproveito pra fazer a caravana dos serviços, e invariavelmente o shopping está no roteiro, porque concentra várias serviços num lugar só. Mão na roda, né, tem que aproveitar o tempo…rs

Já provei muita coisa do cardápio, gosto de variar, mas meus favoritos são um bom filé, bovino ou de frango, com El Rancho Salad (minha preferida ever). Tudo super levinho, só que não, como vocês podem notar; assim como essa batatinha super light, abaixo, nessa foto que simplesmente AMO:

Tem duas notícias pra quem curte o Outback. A primeira é válida em várias lojas e você pode ver a lista completa AQUI. Até o próximo dia 19 de novembro vale a Promoção SteaKnife.  Para ganhar a faca original, igual a dos restaurantes, o consumidor deve pedir o combo da Promoção SteaKnife, composto por uma salada El Ranchito, um New York Strip Steak de 325g e um acompanhamento, tudo por R$ 49,90.  A promoção é válida de domingo a quarta-feira, a partir das 18h, até o dia 19 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

Atenção ao detalhe: a promoção da faca é válida de domingo a quarta-feira, a partir das 18h. Até dia 19 de novembro ou o fim do estoque nas lojas.

A outra notícia é pra quem mora aqui em Jundiaí ou é da região. Dentro do Festival Gastronômico também tem Outback. Não foi criado nenhum prato específico pra ocasião, mas você mostra seu Passaporte Sabores de Jundiaí e ganha uma Blooming’Onion na compra de qualquer prato principal. Eu inclusive comecei falando dele justamente pra quem quiser aproveitar a promoção e levar a faca pra casa!

Pra quem perdeu o post com os detalhes do Festival Gastronômico, está tudo aqui. Eu já peguei meu Passaporte e estou focada em cumprir a meta!!!

3 comentários

  1. Claudia Anderson disse:

    deu água na boca……. essa batatinha mega hiper light é maravilhosa né não!!!!

  2. Tata disse:

    Eu fui pra Vinhedo no FDS e passando pr jundiaí vi a propaganda do Outback. Super lembrei de vc!
    beijo!

Deixe um comentário :D