Moda

Piuí Abacaxi

 

Tá certo que esse título só faz sentido pra quem tem 30+ e curtiu festinhas de aniversário ao som do Trem da Alegria, mas detalhes old school à parte, já viram que o abacaxi virou coqueluche fashion?

Já tinha vistos nos Alertas de Tendências de mil blogs, mas não imaginei:

a) que chegaria mesmo às araras

b) que conquistaria o coração da galera

Mas bastou uma voltinha no shopping pra perceber que a fruta está fazendo jus à coroa e reinando absoluta, ao lado de melancias e peras!

A fruit fever começou na temporada do verão europeu, por isso tantas grifes internacionais exibiram o print tropical antes de nós, mas podem ficar de olho: Farm, Maria Filó, Mixed, MOB e Market 33 são algumas das marcas nacionais que já garantiram muitas peças com a estampa e, para nossa alegria, as fast fashion também já exibem uma farta seleção, que vai de camisetas (eu quero!) a vestidos, saias, shorts e tudo mais que o generoso calorão brasileiro permitir…

Na hora de usar, fica ótima em conjunto com peças lisas. Escolha uma cor que faça parte da estampa, jogue com acessórios mais discretos – vamos deixar o abacaxi brilhar, né, gente – e pronto, tá tendência, tá diva, tá must!

2 comentários

  1. Acho que tenho problema com estampas hahaha Só curti a camiseta, pq embora o abacaxi seja maior, é mais discreto (sentido pra quê?!)

  2. Patricia disse:

    Adorei a música, tenho 28 anos e ela fez parte da minha infância!! kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário :D