beleza

Três Divas Três Batons

 

A já tradicional linha de batons Tracta Blogs já chegou a sua terceira edição!

Foram 13 novas cores nessa que já é a terceira edição do projeto da Tracta. Tem para todos os gostos, do nude ao roxo. Essa é a parte mais legal desse tipo de iniciativa, porque com uma gama tão variada, uma ou outra cor VAI pegar de jeito seu coração! rs

Além disso é muito gostoso acompanhar o processo de criação, algumas meninas realmente colocam o sonho no potinho, misturando referências, cores, pensando no seu público leitor e outras no próprio batom dos sonhos.

Três dessas divas, gatas-garotas, me enviaram suas criações, de presente e é com carinho que mostro pra vocês!

Legal que, olhando fotos apenas dos batons nas embalagens, é impossível perceber as diferenças verdadeiras entre eles! Como acontece sempre, a bala engana demais. É em conjunto com a pele que a graça das criações se revela. Fiz as fotos do jeito mais natural possível, perto da janela, sem interferência de luz artificial, fosse branca ou amarela, pra que vocês possam ter uma ideia mais realista dos batons mesmo, sem me preocupar com cabelo e olheiras (sério, desisti das olheiras, mas isso é outra história).

Makeup Atelier: nas palavras da própria Ci Ferreira, o Vermelho Mais Lindo do Mundo! Ela fez um blend de tons que compõem batons que ela mais adora e o resultado é esse vermelho realmente incrível. Veja a história do desenvolvimento AQUI.

Renata Davies: um rosa lolita. Pegou? Renata apostou num batom über feminino que ela já usou até pra fazer mechinhas nos cabelos hahaha. Veja AQUI.

Borboletando: a definição dessa cor já virou um clássico nas redes sociais porque ele é “feito com extrato puro de lágrimas das inimigas”. Não é vinho, não é fúcsia, não é rosa. É esse AQUI.

Por razões que minha razão desistiu de compreender, a Tracta não vende os batons do Projeto Blogs em lojas físicas. Mas todos estão a venda na loja virtual da marca, por R$17,50, AQUI.

2 comentários

  1. Todos lindos *_* Dessa edição eu fiquei com 2, mas confesso que adoro os batons da Tracta e se pude$$e teria todos (é, eu tenho probleminha, eu sei)

Deixe um comentário :D