beleza

Vale a pena: YNC Bye Bye Cut e YNC Protect Nail

 

Se eu tivesse que eleger meu achado mais valioso para unhas de 2013 seria(m), com certeza, esses: YNC Bye Bye Cut e YNC Protect Nail, da Yenzah.

Recém lançados, mas já muito amados por mim, esses dois produtinhos fazem um verdadeiro milagre pela durabilidade da manicure. Comprei bem às cegas, na Beauty Fair e me surpreendi com o resultado. Super recomendo:

YNC Bye Bye Cut: redutor e amolecedor de cuticulas.

YNC Protect Nail: base protetora e fixadora.

Desde que comprei sempre levo pro salão e eles ganharam a admiração inclusive das manicures! Algumas delas já compraram pra usar em suas clientes, porque se tem uma coisa que deixa a mulherada feliz é fazer com que o serviço dure pelo menos uma semana, né? rs E dura, viu, gente!

O YNC Bye Bye Cut é aplicado com pincel mesmo, sobre as cutículas, antes de fazer a retirada ou empurrar (pra quem aboliu o alicate). Ele é incrível, reduz drasticamente o crescimento das pelinhas e a minha mão fica intacta por uma semana, sem exagero.

Já a YNC Protect Nail é uma base poderosa. Não sei no sentido de fortalecer as unhas, porque normalmente não tenho problemas com quebra, mas quando aplicada antes da esmaltação potencializa a durabilidade até das pontinhas, lá onde os esmaltes SEMPRE lascam. E essa base faz isso por QUALQUER esmalte.

Na Beauty Fair paguei bem barato, mas preço de Feira é outra história, neam… Agora eles estão por volta de R$30 (sempre pesquisem, porque varia bastante). Mas vale o investimento, estou usando toda semana e os frasquinhos parecem que vão durar moooito ainda – 12 ml cada.

Pra quem não viu ou não lembra, esse é o post da compra.

1 comentário

  1. Eu sou a loka por produtos de unhas, né? Mentira, nem tanto hahaha Mas minhas unhas quebram demais então procuro produtos que ajudam, aí a gente acaba descobrindo outros, com funções diferentes e… já sabe, né? O que puder ajudar para a unhas ficarem inteiras, pintadas a semana inteira e com brilho, cutículas comportadas vai pra lista de desejos (tipo esses dois do post :D)
    Beijinho

Deixe um comentário :D