Moda

Bodies – estampados ou não…

 

Eles voltaram!

Pras novinhas pode até ser novidade, mas pras moças 30+ é um retorno. Pra mim, um retorno triunfal, porque a-do-ro body! Não sei explicar racionalmente, mas sempre achei a peça super elegante; provavelmente tenha a ver com minha afeição por ballet e a silhueta alinhada das bailarinas.

E a cinturinha? Que mulher não fica linda em um body, minha gente?

Apesar de ser chamado de “uma tendência do verão” só na semana passada, quando acabei dando uma passada relâmpago pelo Shopping, dei de frente com eles na vitrine. Esses são da Scala – recebi o release no dia seguinte – que fez uma  capsule collection, onde oferece vários formatos e decotes, como regata com costas cruzadas, manga ¾ com costas nuas e manga curta. Os estampados foram os que captaram minha atenção na vitrine, mas os de cores lisas com certeza são bem mais versáteis.

Certamente logo,  logo muitos modelos vão invadir as fast fashion e multimarcas, uma vez que bodies  vão muito bem tanto na meia estação quanto pra compor as camadas do Inverno.

Amei, agora fico esperando estampados mais invernais, com fundo escuro e – imprescindível – cores neutras como preto, mescla, militar, marinho, vinho…

Sei que tenho pelo menos estampadinho, de mangas curtas, em algum lugar secreto (ou seria perdido?) do closet, bora resgatar!

2 comentários

  1. Priscilla disse:

    Todos que eu tinha joguei fora…pq qnd tinha era adolescente e meu corpo não é igual ao da adolescencia…fuen.

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

  2. Luciana Frederico disse:

    Aaaamoooo bodies! Teve uma época em que eu não encontrava body de jeito nenhum e mandei fazer. Não gosto muito desses com as costas de fora, me dá agonia… rs. Eles são meus melhores amigos no inverno: um body, um cardigã e uma jaqueta. Pronto!

Deixe um comentário :D