Acessórios

#ChilliBeansPassarela: Amapô e Alexandre Herchcovitch MEN

 

Vamos conferir os modelos que encerraram a participação da Chilli Beans na edição Verão 2015 da SPFW?

Ao som de É O Tchan, a Amapô trouxe o Havaí para o Brasil.

O desfile teve o neoprene e o jeans como tecidos chave para uma coleção divertida, com estamparia tropical e bordados sempre preciosos.

Impossível tirar os olhos dos acessórios da cabeça, que misturavam chapéus, flores, frutas e até uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Claro, tudo isso faz parte do show das referências que imprimiam o espírito havaiano em harmonia com a brasilidade explícita. Os óculos ocuparam explicitamente a função de adereços, enfatizando a presença de nós marítimos que aparece em vários detalhes da coleção.

Alexandre Herchcovitch MEN buscou inspiração nas vestimentas da Nazareth Baptiste Church (religião que mistura Zulu com Cristianismo).

Apostando alto na alfaiataria, a coleção chega com muitas camisas impecáveis e surpreende ao incluir uma seleção de kilts, peça semelhante à saia, que na realidade faz parte da indumentária tradicional inglesa. A influência também aparece no uso de xadrez, ora tradicional, ora mais estilizado.

Os óculos fazem um link passado-futuro, com contornos que lembram os aqueles utilizados pelos pilotos combatentes na 1ª Guerra Mundial, com acabamento em textura 3D, atualíssima.

4 comentários

  1. Esses eu deixaria na passarela mesmo, lá funcionou bem 😉 Sou super básica com óculos, confesso.

    Vivi respondeu:

    @Juliana Vilela,

    Pensei o mesmo. Como adereço está ótimo, já na real é pros mais ousados 😉

  2. Daniele Sousa disse:

    Nossa, muito legais!!
    Mas eu, no dia a dia, não usaria! rsrsrs

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | FanPage | Instagram | Twitter

    Vivi respondeu:

    @Daniele Sousa,
    Eu gosto de óculos diferentões, mas esses não combinam comigo também, Dani. Mas as pessoas são bem diferentes, ainda bem, né? rs

Deixe um comentário :D