beleza

O Batom Bapho da Taís Araújo em Cannes

 

Ontem eu estava tão cansada, mas TÃO cansada que me dei de presente uma tarde/noite daquelas pra se dedicar a fazer absolutamente nada. Nada.

Meu fazer nada inclui ficar folheando revistas desinteressadamente, sapeando canais entre programas banalidades e passear pelo Instagram (adoro). Foi aí que comecei a ver as imagens das bonitas no tapete vermelho e a primeira que me hipnotizou foi essa:

10302218_761609517216668_4660263612993804084_n

Cate Blanchett, 45 anos, essa pele, esse corpo, esse vestido. Um primor, uma pintura. Vamos combinar que red carpet é sempre ocasião de looks mais divônicos, mas Cate estava transbordando beleza, um verdadeiro derramamento de glamour.

Pouco depois, numa atualização de email, como sempre acontece por ocasião do Festival de Cinema de Cannes, chegaram infos sobre as embaixadoras brasileiras da L’Oréal que estavam presentes no evento. E que me desculpem as estrelas holywoodianas, mas a maquiagem da Taís Araújo simplesmente lacrou o tapete vermelho!

18052014-_DSC8004

O que tem demais? Nada. Isso é o máximo. Um delineado e um batom lindíssimo, só! Publiquei a imagem no Insta e na fan page e na hora todas começamos a questionar: que batom é esse, Brasil?!?

A maior parte dos palpites apostava no Flat Out Fabulous, MAC, mas eu logo duvidei, já que ela estava lá em nome da L’Oréal, né? Pra tirar a dúvida, mandei email pra marca, perguntando sobre a make baphônica e, pra minha surpresa, ontem mesmo responderam com a ficha completa! Não apenas do look da Taís como também da Isabelli Fontana (usando outro tom de fúcsia) e Grazi Massafera (que também estava com um delineado arrasador).

18052014-_DSC8064
As três brasileiras encontraram outras estrelas do dream team de porta-vozes da marca, como a atriz americana Eva Longoria, a indiana Freida Pinto e a modelo russa Natasha Poly. Elas posaram para fotos com o Presidente Mundial de L’Oréal Paris, Cyril Chapuy

Infelizmente todos os produtos utilizados apesar de serem da linha L’Oréal Paris, justo esses não estão disponíveis no Brasil. Fuén pra nós… Mas fica a dica pra quem quiser se inspirar, com o plus das dicas de Karim Rahman, o maquiador oficial de L’Oréal Paris.

01 0302

E fica a dica pra L’Oréal também: libera logo tudo aí pra gente, poxa! hahahahahaha

3 comentários

  1. Lindissimas!!
    Grazi também arrasou!, amei o delineado!
    Uma pena não estarem disponiveis no Brasil! =(
    Beijo grande!

  2. Luana disse:

    Lindooooos o batom e a maquiagem da Tais Araújo!!! Porém na primeira foto achei que o rosto dela está um pouco acinzentado… o bb deve ser claro demais para a pele dela… já sei qual cor não usar… kkkk Mas de resto está maravilhosa! Podia ter usado o cabelo black tbm né… rs

    Vivi respondeu:

    Na primeira olha eu também achei, Luana! Depois, vendo outras fotos, dá pra ver que é o reflexo do vestido brilhante 😉

Deixe um comentário :D