beleza

Expulsando a Celulite com a Terapia de Ondas Acústicas: D-ACTOR

 

Você provavelmente já ouviu falar nele, se não pelo nome, mas como o “aparelho da Madonna”. D-ACTOR é a mais recente novidade que aportou em clínicas e consultórios brasileiros, depois de conquistar a diva pop – dizem que ela comprou um para usar em casa – e outras celebridades.

A ideia é velha conhecida da medicina. Ondas acústicas – oscilações de alta frequência, em inglês Acoustic Wave Therapy – já são empregadas há muito tempo na ortopedia e urologia. A litotripsia, aquela que detona os cálculos renais, nada mais é do que uma terapia de ondas acústicas. Muita gente chama erroneamente de Laser, mas não é.

Com as devidas adaptações de comprimento de onda, a Terapia de Ondas Acústicas foi transformada para o uso estético na indústria alemã, criadora do D-ACTOR.

 

aparelho

 

Não-invasivo, o tratamento se mostrou eficiente e rápido no combate à celulite (graus I, II e III), além de também proporcionar mais firmeza à pele, graças à estimulação do colágeno. Gordura localizada e retenção de líquidos também são amenizadas.

 

A sessão consiste em direcionar ondas de choque (acústicas) diretamente nas regiões afetadas. Os disparos são feitos rapidamente sobre a pele que antes recebe uma camada de gel que facilita a aplicação. A região tratada também tem o fluxo sanguíneo e drenagem linfática acionados, já que as ondas reverberam através dos tecidos, o que resulta em uma melhora global do aspecto da celulite.

note que um lado está mais avermelhado do que o outro: é para demonstrar que diferentes alcances de onda podem ser utilizados

 

Cada pequena área tratada (coxas; quadril e glúteos são os que apresentam resultados mais evidentes) é trabalhada por quatro minutos, o que torna tudo bem mais prático, não demandando muito tempo a cada sessão, que leva, em média 30 min. no total. Uma novidade é que os braços também podem se beneficiar com o tratamento, que só não é indicado para a região abdominal. Para essa área há outras opções, tão eficientes quanto e que não expõe os muitos orgãos ali alojados à ondas de choque.

 

Há quem faça duas sessões na semana, para resultados ainda mais rápidos, mas grande parte das adeptas se diz satisfeita com 1 sessão semanal, alcançando resultados ótimos em até 8 sessões. Depois é só manter a danada da celu longe! rs

 

O tratamento deve ser realizado por um profissional capacitado, ok?

 

Pesquisando vi que o valor médio por sessão é de R$400, no Brasil. Mas é muito mais confiável você procurar um local que você já conheça e confie no serviço oferecido e marcar uma avaliação. Pacotes costumam ser muito mais econômicos do que sessões individuais. Aqui em Jundiaí eu conheci o novo tratamento na Clínica Valéria Campos (onde trato a pele há a-nos), que o apresentou a novidade para a imprensa local dia 03 de novembro.

 

Para mais infos:
Clínica Valéria Campos – site
Barão de Teffé – 1000 – Vianelo/Bonfiglioli, Jundiaí – SP
Telefone:(11) 4521-7197

7 comentários

  1. Mi Silva disse:

    Passando pra te visitar amorinha do meu <3!
    Bjbjbj
    Mi

    Vivi respondeu:

    AHHHH, VENHA!!!!!

  2. Lhéu Suély disse:

    Sou louca para fazer esse tratamento, mas na região não tem e na mais próxima o preço é muito elevado…
    Mas, vale a pena, né?
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

  3. Admiradora de blogs, chegou a minha vez de criar um espaço nessa imensidão que é o mundo virtual!
    Convido vocês a me conhecerem um pouquinho.
    http://navecorderosa.blogspot.com.br/

  4. RO disse:

    Oi Vivi, preciso de sua ajuda! :s
    Li um post antigo do blog, onde você comenta os benefícios da suplementação de pycnogenol: http://www.poptopic.com.br/2013/03/pele-pycnogenol-tambem-para-melasmas/
    Sofro com melasma e gostaria de saber se você continua com a sua suplementação, você ainda toma o flebom diariamente?
    Se sim, gostaria de saber o nome do seu ou sua dermato, pois comentei com o meu e ele não me indicou pois desconhece a substância… :\ Abraço!

    Vivi respondeu:

    Oi, Ro! Desculpe a demora, eu estava de férias. Tomo o Flebon regularmente, sim. O nome da minha dermato é Valéria Campos e nesse link você encontra todas as infos sobre ela: http://valeriacampos.com/

    Beijo!

Deixe um comentário :D