beleza

Batom Kat Von D LUV

 

Uma novidade pra nós! A Jana Fançony, conhecida mundialmente como Jana Mais que Bonitas (rs), vai estar também aqui no Pop daqui pra frente. Conheci a Jana em um evento ANOS atrás e foi assim, amizade instantânea, apesar da distância – e olha que na época ela morava logo ali, no Paraná.

Hoje ela vive nos EUA e o que fez amar ainda mais a ideia de tê-la aqui com a gente, é que além de ser feríssima em tutoriais, ela está ali, na casa das novidades todas! Podem esperar muita coisa legal vindo por aí.

Fiquem a vontade para dar sugestões e tirar dúvidas nos comentários.

Bem vinda, Jana <3

*

Oioi meninas, tudo bem com vocês?

Primeiro tenho que dizer que estou muito feliz em ter um cantinho aqui no Pop junto com a Vivi. Vou compartilhar com vocês todas as novidades aqui dos EUA,e mostrar meus produtinhos preferidos já que a paixão por maquiagem é eterna.

Eu ando muito viciada em batons e principalmente os de longa duração, com acabamento opaco. Depois que comecei a usar,acho bem chato usar os batons convencionais e ter que ficar retocando toda vez que eu como ou bebo algo.
Minhas marcas preferidas são Lime Crime e Kat VonD (vendido na Sephora),pois eles tem cores maravilhosas e grudam mesmo na boca por horas.

Minha última aquiasição foi o Kat VonD LUV,que é um tom de roxo mas em uma versão bem usável e bonita. Essa cor andou meio sumida das prateleiras e dos sites,já que estava sendo super procurada por aqui e eu só consegui comprar um tem um pouco mais de um mês. Nunca dava certo e eu achar!

 

01

02

03

04

 

O aplicador é bem parecido com aquele de gloss, e eu confesso para vocês que eu acho bem chato na hora de aplicar o batom e fazer o contorno dos lábios já que a esponjinha as vezes acumula muito produto e as vezes faz você sair um pouco fora do desenho. Mas nada que paciência e um cotonete com corretivo para corrigir não resolva.

Eu não pude deixar de comparar o LUV com um outro queridinho da marca, o Bauhau5 que puxa para cor de Framboesa e continuo achando um dos batons mais bonitos que eu tenho. (Aqui nos EUA cada um custa $19 dólares,encontrados principalmente nas lojas Sephora)

 

05

07

 

E uma novidada mara: A MAC também já está preparando sua linha de batons líquidos e com acabamento retro matte. Os rumores é de que serão lançados no verão aqui na América do Nortee já tem até fotos dos bonitos. Já estou fazendo minhas economias! (nota da Vivi: a imagem abaixo é uma Reprodução, estou procurando a autoria para creditar)

 

06

Vale a pena dizer também que as marcas brasileiras já estão investindo nessa febre dos batons e eu enlouqueci vendo os lançamentos da Dailus (cerca de R$15) e Vult (R$26).

10

Portanto,não tem desculpa para vocês não tentarem arriscar uma boca mais colorida com a super vantagem de mais durabilidade.

Beijokas!!

Jana

*

AH! Tem um sorteio imperdível rolando no Mais que Bonitas!

IMG_3835

2 comentários

  1. Kaka Gualberto disse:

    Tá linda como sempre!! E os da Daillus são bonzinhos, mas depois de algumas horas craquelam nos lábios. Não usei os da Vult ainda…
    Beijos.

    Vivi respondeu:

    Acho que isso de craquelar é bem da textura, né? Tenho da Lime Crime e nossa, como mancha… meio que não aprovei :/

Deixe um comentário :D